Boas Noites!
Sou novo aqui😄
Estou com uma grande dificuldade,não sei como alterar a password de acesso à internet na area de cliente da PT,ja lhes mandei duas mensagens mas nao tive resposta.
Na area de cliente tem uns tutorials mas ja se encontram desatualizados.
Sei o meu username mas a password já nao é a mesma que o técnico deixou num cartão quando veio cá a casa instalar o MEO.
Será que alguem me podia dar uma explicação.
Obrigado
Cumps
Reputação 6
Boas
Segue as instruções neste link.
http://www.meoforum.com/meo-fibra/meo-fibra-internet/4416-tutorial-como-alterar-password-ligacao-pppoe
boas festas
Segue as instruções neste link.
http://www.meoforum.com/meo-fibra/meo-fibra-internet/4416-tutorial-como-alterar-password-ligacao-pppoe
boas festas
Boa Tarde!
Eu ja tinha seguido esse tópico, só que a internet nao se desliga e a password continua a mesma ou seja nao foi alterada mesmo depois de eu ter ido à area de cliente e seguido o seu tópico.
Eu ja tinha seguido esse tópico, só que a internet nao se desliga e a password continua a mesma ou seja nao foi alterada mesmo depois de eu ter ido à area de cliente e seguido o seu tópico.
Boas. Tens de ser tu a provocar o encerramento da ligação. Vai a:
http://s23.postimg.org/6rwpzoufv/intnet.png
Só depois, a ligação será reestabelecida com a nova password. Deves então mudar a password no campo adequado, agora visível e ligar de seguida.
http://s14.postimg.org/yghwfo7jl/intnet2.png
http://s23.postimg.org/6rwpzoufv/intnet.png
Só depois, a ligação será reestabelecida com a nova password. Deves então mudar a password no campo adequado, agora visível e ligar de seguida.
http://s14.postimg.org/yghwfo7jl/intnet2.png

Boa tarde
Gostaria de saber se este procedimento ainda está em funcionamento na nova plataforma de acesso aos clientes MEO e também gostaria de saber porque razão é que alteram a password sem a fornecer ao cliente que é o titular do serviço. Parece-me de todo inapropriado e uma falta de respeito tal procedimento atendendo a que posteriormente se eu precisar tenho que ligar e gastar dinheiro para resolver um problema criado pelo MEO.
Com os melhores cumprimentos.
Gostaria de saber se este procedimento ainda está em funcionamento na nova plataforma de acesso aos clientes MEO e também gostaria de saber porque razão é que alteram a password sem a fornecer ao cliente que é o titular do serviço. Parece-me de todo inapropriado e uma falta de respeito tal procedimento atendendo a que posteriormente se eu precisar tenho que ligar e gastar dinheiro para resolver um problema criado pelo MEO.
Com os melhores cumprimentos.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.