Pergunta

alterar contrato

  • 16 April 2020
  • 3 respostas
  • 226 visualizações

Boa tarde.

Gostaria de alterar o meu contrato de banda larga móvel da meo, por um contrato que tivesse mais Internet e mais rápido, o mais rápido possível, precisava urgentemente para as videochamadas da escola 


3 respostas

Reputação 3
Crachá +9

Alterações de contrato tem de ligar para a linha. A BLM ser mais rápido isso já será difícil.

Crachá +1

Não sei se será da pandemia ou se será mesmo “defeito” do sistema.

Nos dias de hoje evito ao máximo ir ás lojas, mas parece que por telefone nada se resolve.

Andei vários dias a tentar alterar o tarifário de BLM porque “gastei" o plafon da BLM e preciso de mais..

Ontem lá consegui que me atendessem a chamada, ao fim de 18 minutos.

Mas, como é usual, quem me atendeu teve de passar a chamada para outra pessoa, o que implicou outra espera prolongada de telefone na orelha.

Quando finalmente atenderam… fui informado que para fazer as alterações que pretendia tinha de aumentar a BLM de 30 para 50, eliminar a outra de 50 que tenho, mudar de pacote M40 para M4 e depois dentro do M4 aderir a BLM ilimitada com desconto mensal de 12 meses.

Mas teve de passar a chamada para outra pessoa para fazer as alterações ao contrato.

Mais uma espera “daquelas”…

Quando o telefone já dava sinal de bateria fraca… lá começaram a tratar de alterar o contrato…. afinal as informações não eram aquelas… afinal não precisava de mudar o pacote de M4O para m4, mas o desconto era um mês e não 12.

Afinal para alterar não podia ser por telefone porque o tarifário BLM 30 estava associado ao programa “inclui” e tinha de ser na loja, mas podia fazer desconto igual ao programa inclui por telefone mas por 12 meses…

Estão a entender?

Nem eu…

Ok, faça lá da forma que é possível para não ir a uma loja.

“vai receber um email com as alterações que foram feitas e um SMS para confirmar, basta responder “SIM””

Até agora nem email nem sms, e BLM muito menos…

Mais de uma hora ao telefone e ………………

 

A única coisa que recebi foi um SMS para entrar num concurso por SMS (com custos)….

 

 

 

 

I want to stop my contract  ,I try to stop this since last year !!

Please help me !!!

 

Responder