Boa tarde,
Venho prestar a minha reclamação pelo facto de existir constantes alterações de linha.
Numa semana consigo ter quase 6 megas de down e 1 de up, e em outra passa para 4 megas e 500kbps que é o quanto tenho neste momento.
No inicio consegui ter bem 5.5-6 megas e agora por vezes so chega aos 4 megas, mas depois passado uns dias volta ao normal.
Agradeço explicação sobre o porquê de esta situação acontecer.
Obrigado.
José Jesus
boas
instabilidade na linha é a causa provavel...entrar em contacto com o departamento tecnico para poder ser feita analise a situaçao...16209 ou pela area de cliente e preencher o formulario...
instabilidade na linha é a causa provavel...entrar em contacto com o departamento tecnico para poder ser feita analise a situaçao...16209 ou pela area de cliente e preencher o formulario...
Boas
Faz como reclamação... Será sempre feita analise tecnica
Faz como reclamação... Será sempre feita analise tecnica
Down Up
Rate (Kbps):
4094
1023
Attainable Rate (Kbps):
6040
1101
boas
faltam os valores de ruido...devem estar superiores a 10...quanto mais altos mais a possibilidade de subir o download...
faltam os valores de ruido...devem estar superiores a 10...quanto mais altos mais a possibilidade de subir o download...
Não consigo fazer reclamação na area de cliente. Achas que consegues fazer por aqui? obg
Tentei fazer o pedido pela area de cliente, mas recebi logo a informação que tinha sido cancelado o pedido. Alguém pode ajudar? Obg
Reputação 1
A mim acontece-me o mesmo.
Num dia tenho 3mb de down, outros 2, é conforme lhes apetece. A verdade, e essa é só uma, é que são velocidades miseráveis e simplesmente a MEO está a borrifar-se para os clientes.
Ah e tal está longe da central.... e que culpa tenho eu disso? Arranjem soluções! Eu quando estou à rasca de dinheiro para pagar tenho de pagar na mesma.
Num dia tenho 3mb de down, outros 2, é conforme lhes apetece. A verdade, e essa é só uma, é que são velocidades miseráveis e simplesmente a MEO está a borrifar-se para os clientes.
Ah e tal está longe da central.... e que culpa tenho eu disso? Arranjem soluções! Eu quando estou à rasca de dinheiro para pagar tenho de pagar na mesma.
É uma situação vergonhosa, se não têm capacidade para prestar um bom serviço simplesmente não o prestavam.
Em Abril quando vieram instalar fiquei com quase 6 megas de down, achei pouco mas pronto como estava longe da central aceitei e até achei bem. Agora que ja estou mais que fidelizado e até este mês aderi ao M4O, portanto mais 24 meses de Fidelização, cortaram a velocidade para quase metade, neste momento estou so com 3,5-4 megas.
Para ter essas velocidades, mais valia ter uma pen banda larga que consiguia ter a msma velocidade em 3G, ja nem falo no 4G... Simplesmente cada vez mais desapontado com o MEO.
Tenho mais um serviço Satélite em outra residência, logo vêm a volta que vai dar em Dezembro quando acabar a fidelização.
Em Abril quando vieram instalar fiquei com quase 6 megas de down, achei pouco mas pronto como estava longe da central aceitei e até achei bem. Agora que ja estou mais que fidelizado e até este mês aderi ao M4O, portanto mais 24 meses de Fidelização, cortaram a velocidade para quase metade, neste momento estou so com 3,5-4 megas.
Para ter essas velocidades, mais valia ter uma pen banda larga que consiguia ter a msma velocidade em 3G, ja nem falo no 4G... Simplesmente cada vez mais desapontado com o MEO.
Tenho mais um serviço Satélite em outra residência, logo vêm a volta que vai dar em Dezembro quando acabar a fidelização.
Valores Linha:
Synch Time:
18 hours 25 min 37 sec
Mode:
ADSL_2plus
Traffic Type:
ATM
Status:
Up
Link Power State:
L0
Downstream
Upstream
Line Coding(Trellis):
On
On
SNR Margin (0.1 dB):
154
127
Attenuation (0.1 dB):
465
308
Output Power (0.1 dBm):
165
122
Attainable Rate (Kbps):
5856
1109
Path 0
Path 1
Downstream
Upstream
Downstream
Upstream
Rate (Kbps):
4094
1023
0
0
MSGc (# of bytes in overhead channel message):
63
16
0
0
B (# of bytes in Mux Data Frame):
111
28
0
0
M (# of Mux Data Frames in FEC Data Frame):
1
1
0
0
T (Mux Data Frames over sync bytes):
1
3
0
0
R (# of check bytes in FEC Data Frame):
0
0
0
0
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length):
0.9382
0.9707
0.0
0.0
L (# of bits in PMD Data Frame):
955
239
0
0
D (interleaver depth):
1
1
0
0
Delay (msec):
0.23
0.24
0.0
0.0
INP (DMT symbol):
0.0
0.0
0.0
0.0
Super Frames:
0
0
0
0
Super Frame Errors:
500
2
0
0
RS Words:
0
2725673
0
0
RS Correctable Errors:
0
0
0
0
RS Uncorrectable Errors:
0
0
0
0
HEC Errors:
1004
1
0
0
OCD Errors:
0
0
0
0
LCD Errors:
0
0
0
0
Total Cells:
640583946
159840966
0
0
Data Cells:
3373902
2106938
0
0
Bit Errors:
0
48
0
0
Total ES:
339
2
Total SES:
2
0
Total UAS:
22
22
Synch Time:
18 hours 25 min 37 sec
Mode:
ADSL_2plus
Traffic Type:
ATM
Status:
Up
Link Power State:
L0
Downstream
Upstream
Line Coding(Trellis):
On
On
SNR Margin (0.1 dB):
154
127
Attenuation (0.1 dB):
465
308
Output Power (0.1 dBm):
165
122
Attainable Rate (Kbps):
5856
1109
Path 0
Path 1
Downstream
Upstream
Downstream
Upstream
Rate (Kbps):
4094
1023
0
0
MSGc (# of bytes in overhead channel message):
63
16
0
0
B (# of bytes in Mux Data Frame):
111
28
0
0
M (# of Mux Data Frames in FEC Data Frame):
1
1
0
0
T (Mux Data Frames over sync bytes):
1
3
0
0
R (# of check bytes in FEC Data Frame):
0
0
0
0
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length):
0.9382
0.9707
0.0
0.0
L (# of bits in PMD Data Frame):
955
239
0
0
D (interleaver depth):
1
1
0
0
Delay (msec):
0.23
0.24
0.0
0.0
INP (DMT symbol):
0.0
0.0
0.0
0.0
Super Frames:
0
0
0
0
Super Frame Errors:
500
2
0
0
RS Words:
0
2725673
0
0
RS Correctable Errors:
0
0
0
0
RS Uncorrectable Errors:
0
0
0
0
HEC Errors:
1004
1
0
0
OCD Errors:
0
0
0
0
LCD Errors:
0
0
0
0
Total Cells:
640583946
159840966
0
0
Data Cells:
3373902
2106938
0
0
Bit Errors:
0
48
0
0
Total ES:
339
2
Total SES:
2
0
Total UAS:
22
22
Boas
No teu caso e pelos valores apresentados...tens bons valores para 4Mb...mais do que isso nem pensar...
Estão valores de ruido bastante confortáveis para uma velocidade estável e sem quedas...
No teu caso e pelos valores apresentados...tens bons valores para 4Mb...mais do que isso nem pensar...
Estão valores de ruido bastante confortáveis para uma velocidade estável e sem quedas...
Pois, em abril quando instalaram conseguia bem e sem falhas 5 e mts vezes quase 6 megas estaveis, sem quebras.
Andaram a mexer na linha. Deviam precisar para mais clientes aderirem então cortaram nos actuais. Começo a ficar farto deste serviço...
boas
nao deixas de ter a tua razao...
nao deixas de ter a tua razao...
Ontem liguei para o Apoio a questionar o porquê de terem reduzido a velocidade.
Após testes a linha disseram que só posso ter 4 megas estaveis e mais que isso pode haver quebras na linha.
Só não compreendo é o porquê de só agora terem se apercebido disso e cortaram na linha. Desde abril que conseguia ter bem 5/6 megas estaveis e agora só consigo ter 4 megas? Alguém me pode confirmar isso?
Obrigado
Após testes a linha disseram que só posso ter 4 megas estaveis e mais que isso pode haver quebras na linha.
Só não compreendo é o porquê de só agora terem se apercebido disso e cortaram na linha. Desde abril que conseguia ter bem 5/6 megas estaveis e agora só consigo ter 4 megas? Alguém me pode confirmar isso?
Obrigado
boas
o mais provavel é a degradação da linha...
o mais provavel é a degradação da linha...
Degradação da linha em 4/5 Meses?!?!? A ser isso so mostra a qualidade do serviço... Mas pronto...
Pagar até 24 megas e ter 4 megas é sempre um otimo serviço...
Pagar até 24 megas e ter 4 megas é sempre um otimo serviço...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.