Pergunta

alterações ao serviço erradas e sem resolução

  • 29 April 2022
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Venho por este meio expor a maior duvida sobre o serviço prestado por vós,  sendo claro que por culpa de alguém todos pagam, o nome MEO sem dúvida.

Sendo Vossa cliente á largos anos com o numero 1168052575 e após o termino do contrato de fidelização a cliente foi contactada pelos vossos serviços comerciais para renovação de contrato, sendo que a Cliente com 92 anos sem necessidade de serviços novos conluio continuar o contrato, eventualmente sem nenhuma alteração, acontece talvez porque seja com alterações ao contrato que fidelizam os clientes por mais dois anos, cortaram-lhe o telefone fixo sendo a única forma de contato que a Cliente tem em caso de emergência e colocaram-lhe internet que nunca lhe fez falta nem uso.

Após contactos durante esta semana com custos enormes para a cliente, porque esta também não tem telemóvel associado, foi inicialmente através da linha de  avarias, dito não haver qualquer problema do serviço porque este não tinha telefone fixo associado, Eu com as condições contratuais na mão expliquei que houve um engano da parte da Meo e que não houve qualquer pretensão de alteração, nem seria o que o contrato exemplificava, aceitei o pedido de desculpas após verificação da Vossa parte e prometeram a resolução imediata, ao dia de hoje e após longa espera desde o inicio da semana o serviço não está reposto, sendo que é efectuado remotamente sem necessidade de qualquer deslocação á instalação, não se compreende...

acabamos assim a semana com uma completa insatisfação e a necessidade de realizar esta reclamação e o alerta para clientes ou futuros clientes de um serviço que deixa  as maiores duvidas.

 

Com os melhores cumprimentos

Paulo Esteves


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