Boa tarde,
Renegociei o meu contrato com a retenção e ficaram de me contactar para marcar instalação (isto porque só era cliente fibra TV e passei para uma solução com net/telefone/tv e vem ca colocar a box, router e telefone, mas já foi na sexta passada e ainda não me ligaram e estou com alguma urgência... alguém sabe quais são os timmings? :sarcastic:
No meu caso, o timming vai em:
Assinar Contracto: 31 Out
Primeiro Agendamento: 17 Nov (Não apareceram)
Segundo Agendamento: 3 Dez
Vamos lá ver se é desta...
Assinar Contracto: 31 Out
Primeiro Agendamento: 17 Nov (Não apareceram)
Segundo Agendamento: 3 Dez
Vamos lá ver se é desta...
liga para eles a ver a sotuaçao
Eu vou contar uma anedota.
Aderi no dia 28 de Novembro, marcaram para 14 de Dezembro. Mas disseram-me se tivesse pressa para ligar passadas 24 horas para o 800 208 344 e pedir um reagendamento para data anterior.
Então liguei no dia 29... disseram-me... tem disponibilidade amanhã às 14 horas? E eu... claro 🙂 Eram 10 da manhã ligou-me o técnico a dizer que o serviço da manhã tinha sido cancelado, se podia começar o trabalho. Às 11 já cá estava a montar o serviço!
Enfim... do melhor! 🙂
Aderi no dia 28 de Novembro, marcaram para 14 de Dezembro. Mas disseram-me se tivesse pressa para ligar passadas 24 horas para o 800 208 344 e pedir um reagendamento para data anterior.
Então liguei no dia 29... disseram-me... tem disponibilidade amanhã às 14 horas? E eu... claro 🙂 Eram 10 da manhã ligou-me o técnico a dizer que o serviço da manhã tinha sido cancelado, se podia começar o trabalho. Às 11 já cá estava a montar o serviço!
Enfim... do melhor! 🙂
Eu vou contar uma anedota.
Aderi no dia 28 de Novembro, marcaram para 14 de Dezembro. Mas disseram-me se tivesse pressa para ligar passadas 24 horas para o 800 208 344 e pedir um reagendamento para data anterior.
Então liguei no dia 29... disseram-me... tem disponibilidade amanhã às 14 horas? E eu... claro 🙂 Eram 10 da manhã ligou-me o técnico a dizer que o serviço da manhã tinha sido cancelado, se podia começar o trabalho. Às 11 já cá estava a montar o serviço!
Enfim... do melhor! :)
Pois sorte a tua, Tou a ver que vai aparecer mais algum sortudo, pois estou prestes a cancelar a minha adesão, Pois ja me marcaram para varios dias e só hoje e que me aparecem a dizer que o PDO dos porticos estava completo!!! E Foram Embora
Aderi no dia 28 de Novembro, marcaram para 14 de Dezembro. Mas disseram-me se tivesse pressa para ligar passadas 24 horas para o 800 208 344 e pedir um reagendamento para data anterior.
Então liguei no dia 29... disseram-me... tem disponibilidade amanhã às 14 horas? E eu... claro 🙂 Eram 10 da manhã ligou-me o técnico a dizer que o serviço da manhã tinha sido cancelado, se podia começar o trabalho. Às 11 já cá estava a montar o serviço!
Enfim... do melhor! :)
Pois sorte a tua, Tou a ver que vai aparecer mais algum sortudo, pois estou prestes a cancelar a minha adesão, Pois ja me marcaram para varios dias e só hoje e que me aparecem a dizer que o PDO dos porticos estava completo!!! E Foram Embora
Boa tarde,
Renegociei o meu contrato com a retenção e ficaram de me contactar para marcar instalação (isto porque só era cliente fibra TV e passei para uma solução com net/telefone/tv e vem ca colocar a box, router e telefone, mas já foi na sexta passada e ainda não me ligaram e estou com alguma urgência... alguém sabe quais são os timmings? :sarcastic: Boas,manda 1 email para a provedoria do cliente:http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/
Renegociei o meu contrato com a retenção e ficaram de me contactar para marcar instalação (isto porque só era cliente fibra TV e passei para uma solução com net/telefone/tv e vem ca colocar a box, router e telefone, mas já foi na sexta passada e ainda não me ligaram e estou com alguma urgência... alguém sabe quais são os timmings? :sarcastic: Boas,manda 1 email para a provedoria do cliente:http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/
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