Alteração de Tarifário - Quanto tempo demoram a contactar para marcar instalação?

  • 30 November 2011
  • 5 respostas
  • 1057 visualizações

Boa tarde,

Renegociei o meu contrato com a retenção e ficaram de me contactar para marcar instalação (isto porque só era cliente fibra TV e passei para uma solução com net/telefone/tv e vem ca colocar a box, router e telefone, mas já foi na sexta passada e ainda não me ligaram e estou com alguma urgência... alguém sabe quais são os timmings? :sarcastic:

5 respostas

Reputação 2
Crachá +7
No meu caso, o timming vai em:

Assinar Contracto: 31 Out
Primeiro Agendamento: 17 Nov (Não apareceram)
Segundo Agendamento: 3 Dez

Vamos lá ver se é desta...
liga para eles a ver a sotuaçao
Eu vou contar uma anedota.

Aderi no dia 28 de Novembro, marcaram para 14 de Dezembro. Mas disseram-me se tivesse pressa para ligar passadas 24 horas para o 800 208 344 e pedir um reagendamento para data anterior.

Então liguei no dia 29... disseram-me... tem disponibilidade amanhã às 14 horas? E eu... claro 🙂 Eram 10 da manhã ligou-me o técnico a dizer que o serviço da manhã tinha sido cancelado, se podia começar o trabalho. Às 11 já cá estava a montar o serviço!

Enfim... do melhor! 🙂
Eu vou contar uma anedota.

Aderi no dia 28 de Novembro, marcaram para 14 de Dezembro. Mas disseram-me se tivesse pressa para ligar passadas 24 horas para o 800 208 344 e pedir um reagendamento para data anterior.

Então liguei no dia 29... disseram-me... tem disponibilidade amanhã às 14 horas? E eu... claro 🙂 Eram 10 da manhã ligou-me o técnico a dizer que o serviço da manhã tinha sido cancelado, se podia começar o trabalho. Às 11 já cá estava a montar o serviço!

Enfim... do melhor! :)

Pois sorte a tua, Tou a ver que vai aparecer mais algum sortudo, pois estou prestes a cancelar a minha adesão, Pois ja me marcaram para varios dias e só hoje e que me aparecem a dizer que o PDO dos porticos estava completo!!! E Foram Embora
Crachá +3
Boa tarde,

Renegociei o meu contrato com a retenção e ficaram de me contactar para marcar instalação (isto porque só era cliente fibra TV e passei para uma solução com net/telefone/tv e vem ca colocar a box, router e telefone, mas já foi na sexta passada e ainda não me ligaram e estou com alguma urgência... alguém sabe quais são os timmings? :sarcastic: Boas,manda 1 email para a provedoria do cliente:http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/

Responder