Resolvido

Alteração de plafond dados moveis

  • 19 September 2021
  • 13 respostas
  • 498 visualizações

Crachá +1

Boa noite. 

Hoje recebi um msg a dizer que tinha atingido o plafond dos meus dados móveis de 3Gb. Tenho contratualizado 7Gb... Ha uns meses atrás comprei uma câmara com o voucher que fez com que prolonga se o contrato com as mesmas condições por mais 24 meses... Perante isto que fazer?

Grato 

icon

Solução por Ricardo27 21 September 2021, 14:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Voucher prolonga o período de fidelização, não as condições / ofertas.

Dizia lá que prolongava? 

Crachá +1

tive o cuidado de questionar isso mm... sempre me confirmaram que tudo se mantinha inclusive o plafond dos dados móveis… e já lá vão uns meses valentes... 

Ainda há um mês me telefonaram a propôr novo contrato pk estava a terminar ao qual informei da situação do voucher... a telefonista confirmou que sim e que ia indicar isso... portanto n sei... 

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente a reclamar / explicar essa situação e aguarde por uma resposta / contacto. 

Crachá +1

Boa tarde Ricardo27…

pelos vistos ninguém liga e eu sem puder trabalhar por não ter dados móveis…

Lamentável 

Reputação 7
Crachá +24

Viva!

As mensagens pelos pedidos na área de cliente demoram um bocado a serem respondidas. Pode demorar até 10 dias uteis… para situações mais urgentes ligue 16200. 

Crachá +1

o único senão é que esse nr é pago... é sempre que pedi para anular o valor da chamada o certo é que é sempre taxado na fatura... 

 

Crachá +1

sabem responder se esta questão  que coloquei é avaliado como questão tecnica pela MEO, é que segundo se consta nesses casos as chamadas para o 16200 não é paga no entanto e tendo em conta a experiência nas chamadas para tratar de assuntos relacionados com problemas é sempre o pior pk cobram o valor da chamada…

 

Reputação 7
Crachá +24

Penso que será mesmo a pagar... Nunca percebi essa da questão técnica pelo 16200... 

Crachá +1

 

Penso que será mesmo a pagar... Nunca percebi essa da questão técnica pelo 16200... 

a minha questão reside mesmo nessa situação… Qual o conceito de questão tecnica…
Pena que o forum so sirva para nos “desabafarmos” pk na realidade pouco ajuda pk ninguem esclarece ou ajuda… No meu caso continuo sem puder trabalhar cm o tlm…

 

Crachá +1

Depois de muito procurar ca esta a resposta que falava...alem disto tb me confirmaram ao tlf.

Reputação 7
Crachá +24

mas é isso que lhe expliquei… a fidelização renova por 24 meses, mas os descontos e campanhas não. 

Ou seja, se, por exemplo, eram válidas até setembro 2021, não alteram… continuam a terminar em setembro 2021.

Crachá +1

mas é isso que lhe expliquei… a fidelização renova por 24 meses, mas os descontos e campanhas não. 

Ou seja, se, por exemplo, eram válidas até setembro 2021, não alteram… continuam a terminar em setembro 2021.

 

Ricardo diz la que os descontos e campanhas não sofrem alterações, pelo que depreendo que com a nova renovação de mais 24 meses tudo se mantera durante esses 24 meses…

 

Reputação 7
Crachá +24

exatamente... fidelização aumenta por 24 meses… descontos e campanhas não sofrem alterações, ou seja a data em que termina não é renovada.

Com vouchers é assim.