Alteração de Password VOIP

  • 14 November 2018
  • 3 respostas
  • 483 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas
Já alterei a password no meu nº Voip conforme solicitado pelas alterações que foram feitas em Outubro, mas não consigo que funcione. O registo não é feito, diz sempre que as credenciais estão erradas. O que se passa? O que posso fazer?


Antes das alterações tudo funcionava bem.


 


Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá 

Sugiro que coloque uma password entre 6 a 8 caracteres e confirme se alterou as configurações. Poderá consultar detalhes no respetivo tópico de ajuda em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos#utilizarvoip 

Mais informo que há um tópico de ajuda no forum que poderá dar-lhe mais detalhes sobre a alteração 
Crachá
Obrigada pela rápida resposta.


Já fiz tudo o que referiu pelo menos duas vezes.


Fico com ideia que o sistema não está a alterar a password. Há mais restrições à password sem ser o nº de caracteres? Quanto tempo demora a alteração? Pelo que vi deveriam ser só alguns minutos, mas até já esperei 24 horas e não continuo a não conseguir.
Reputação 7
Crachá +21
Peço que confirme se alterou as configurações: 


 


host: onde estava voip.sapo.pt: 5060 passa a estar sip.sapo.pt: 5070


proxyonde estava proxy.voip.sapo.pt: 5070 passa a estar proxy.sip.sapo.pt: 5070


 


Em última analise caso tenha dificuldade indique-me por mensagem privada o seu email de acesso à área de clientes meo se faz favor.