alteração de morada MEO

• 11 June 2014
  • 4 respostas
  • 979 visualizações

• Membro
  • 0 respostas
Boa noite

Venho por este meio , pedir uma solução para a situação que exponho de seguida :
no dia 02/06 tinha uma alteração de residência programada onde me foi indicado que a ligação disponível nesta residência seria adsl, com velocidade máxima de 24Mb, o técnico instalador indicou que devido à distancia da linha teria no maximo 3Mb de velocidade, (1.5Mb real por cabo e 1.2Mb por wifi)o que para mim, como cliente MEO é inaceitável para o desempenho das minhas funções laborais e pessoais.
Não autorizei a instalação e contactei a linha de apoio ao cliente , onde passando por 4 operadores expondo o assunto, me foi indicado que não poderiam realizar qualquer reclamação ou alteração uma vez que o serviço não estava instalado.
Teria que concluir o processo de instalação do serviço meo adsl , só depois poderia reclamar da baixa velocidade.
La reagendamos a instalação e velocidade máxima 2Mb, foram realizados vários testes e ainda se tentou aumentar a velocidade da linha para 3mb, mantendo a taxa de ruido num valor aceitavel, mas a linha não aguentou . provocando perdas constantes, ficando resolvido com a linha a 2Mb.

Após todos os meus contactos , e no decorrer de 08 dias não tenho qualquer solução uma vez que possuo 3 computadores na minha residência , e apenas posso utilizar um para ver emails!!
Sugeri a utilização do serviço 4g/3G em alternativa ao adsl uma vez que pelo telemóvel com a rede meo , tenho velocidade de 6mb de download e 2 mb de upload, e ninguém vez caso.

Agradeço analise desde caso, uma vez que a denuncia de contracto por falta de condições do serviço será ultimo recurso .

Cumprimentos

Alexandre Oliveira

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Bom dia @al , para podermos verificar o que está a ocorrer, necessitamos que envie os seus dados de cliente (NIF/nº de cliente) e nº de contacto via mensagem privada, com o assunto da mesma o nº 3-30686231711. 
@al , agradecemos o envio dos seus dados. Vamos verificar a situação e assim que possível entraremos em contacto. 
@al enviámos-lhe carta em resposta à sua exposição. Receberá a comunicação mencionada no decorrer dos próximos dias, pelo que solicitamos que aguarde a mesma.

Responder