Pergunta

Alteração de contrato para fibra mas continuo como o mesmo plafond de internet do contrato anterior.

  • 4 August 2019
  • 4 respostas
  • 103 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde.

Fiz alteração para fibra e no contrato é dado 3GB de internet no telemóvel. Porque razão ainda continuo com o mesmo plaftond de internet do contrato anterior??

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá
Melhor ligar para o apoio ao cliente e expor essa situação
Reputação 7
Crachá +24
Quando fez o novo contrato? Pode demorar uns dias a atualizar.
Crachá
A instalação foi feita no dia 11/7... e até agora não tive qualquer atualização.
Reputação 7
Crachá +24
Já foi há bastante tempo... tem que contactar com eles ou via 16200 ou através de pedido / reclamação na sua área de cliente, para verem o que se passa.