Alta Latência/Falhas ocorrentes

  • 19 July 2018
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Boa noite,

 

Desde o dia 7 de Julho que ando com um problema de internet muito grave, sendo que a tv supostamente falha constantemente, além disso o telefone não funciona, a linha tem um certo "rugido" ou pequena interferência. O meu pacote sendo o telefone+internet+televisão não consigo usufruir de nenhum deles e isto é inadmissível. 

 

Já contactei o 16209, embora a chamada foi interrompida a meio por falta de saldo (mas cheguei a relatar sobre o problema). Eu sendo gamer, e enquanto a noite costumo passar algum tempo com os meus colegas no TeamSpeak, não consigo estar 4 minutos sem qualquer tipo de ocorrência, seja ela alta latência, ou uma falha com a duração de 1 minuto ou menos. Isto é algo deveras insuportável.

 

Eu e o meu pai tentamos de tudo cá por casa menos abrir a caixa da meo que os técnicos instalaram no sótão para fazer a ligação para o piso 1. E porque não era "suficiente", também tenho uma internet SUPER lenta. Fiz vários testes no speedtest.net (tenho um pacote de 24Mbps e nunca fui capaz de atingir os 15Mbps) e atingo velocidades de download inferiores a 5Mbps! (Devo acrescentar que estou conectado ao servidor da MEO em Lisboa). A velocidade de upload sempre foi baixa, mas durante estes periodos, é raro sequer completar o teste, visto que não passa dos 0.00Mbps ("Upload Test Error").

 

Dia 10, voltei a ligar, contei tudo e disseram-me que iriam enviar um técnico a zona para ver do que se tratava e que dentro de uma hora, ele me iria ligar. Ainda estou a espera da chamada...

Dia 13 apresentei-me na loja MEO de Torres Novas para "relembrar" do meu problema, onde me disseram que mais de 80% das pessoas lá presentes, relatam este tipo de falha, e que se o mesmo acontecesse em 48h, teria de me apresentar na loja de novo.

Dia 17, entrei na loja MEO, e disseram que das únicas opções que tinha era enviar uma reclamação por escrito à direção administrativa. E foi o que fiz (acrescentei também que o meu contrato de 2 anos acaba em Outubro). Mais tarde nesse dia recebi um SMS da mesma a afirmar que estavam "bem cientes" das falhas ocorrentes e que já tinham técnicos na minha zona. 

 

Após já ter lido vários foruns sobre problemas de gênero igual, gostaria de saber quanto tempo isto pode demorar, o que posso fazer além de esperar ou se vai mesmo ser resolvido. Algo assim é inaceitável. 

 

Obrigado.

Paulo Sousa

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ninguem sabe...e agora com as ferias...pode piorar...