Já andei a investigar no Google, mas nao encontro nada que eu entenda.
Estes sao os valores no meu router:
Obrigado
boas
o esforço está patente em quem quer uma informação sem fazer uma pesquisa...pede a alguem para o fazer em vez de se dar ao trabalho...
o esforço está patente em quem quer uma informação sem fazer uma pesquisa...pede a alguem para o fazer em vez de se dar ao trabalho...
obrigado pelo esforço.
boas
alguem já te deu a informação no post anterior...
se não dás como fiavel a informação podes pesquisar no proprio forum esse informação pois eu tenho a certeza que ela foi exposta por mim a uns anos...agora não esperes que me lembre de cor ou faça a procura por ti...
ou então espera por um tecnico, que por aqui nunca existiu...
alguem já te deu a informação no post anterior...
se não dás como fiavel a informação podes pesquisar no proprio forum esse informação pois eu tenho a certeza que ela foi exposta por mim a uns anos...agora não esperes que me lembre de cor ou faça a procura por ti...
ou então espera por um tecnico, que por aqui nunca existiu...
Boas,
Infelizmente nada , este forum é muito pobre em questões técnicas!
Vamos aguardar o feedback de algum técnico neste fórum que domine a questão de sinais/potência etc...
Infelizmente nada , este forum é muito pobre em questões técnicas!
Vamos aguardar o feedback de algum técnico neste fórum que domine a questão de sinais/potência etc...
boas
já tens uma resposta...
já tens uma resposta...
Será que não há nenhum técnico aqui no forúm deste operador que consiga dar um esclarecimento técnico mais acertivo?
É uma aréa bastante importante e crédivel para a boa performance dos serviços prestados aos clientes.
Gostaria muito de ver algum técnico a prenunciar-se.
Cpts
É uma aréa bastante importante e crédivel para a boa performance dos serviços prestados aos clientes.
Gostaria muito de ver algum técnico a prenunciar-se.
Cpts
escreveu:
boas
a pontecia RX tem de estar entre os -16 e os -23, fora disso podes ter interferencias no serviço...nota-se logo na tv sem box's.
a potencia TX tem de estar entre os 2.1 e 2.6, mas já não tenho bem a certeza desde valores.
Ok, Obrigado.
Já agora, nao tenho box, é so serviço de internet mesmo, não sei se isso influencia nos valores, mas acho que nao.
boas
a pontecia RX tem de estar entre os -16 e os -23, fora disso podes ter interferencias no serviço...nota-se logo na tv sem box's.
a potencia TX tem de estar entre os 2.1 e 2.6, mas já não tenho bem a certeza desde valores.