Alguem me sabe dizer a potencia ideal RX e TX no Router GR241AG? (Fibra 100mb)

  • 8 February 2018
  • 8 respostas
  • 13399 visualizações

Reputação 2
  • Dinamizador Júnior
  • 55 respostas
Já andei a investigar no Google, mas nao encontro nada que eu entenda.


Estes sao os valores no meu router:





 


Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a pontecia RX tem de estar entre os -16 e os -23, fora disso podes ter interferencias no serviço...nota-se logo na tv sem box's.


a potencia TX tem de estar entre os 2.1 e 2.6, mas já não tenho bem a certeza desde valores.
Reputação 2
escreveu:

boas


 


a pontecia RX tem de estar entre os -16 e os -23, fora disso podes ter interferencias no serviço...nota-se logo na tv sem box's.


a potencia TX tem de estar entre os 2.1 e 2.6, mas já não tenho bem a certeza desde valores.



Ok, Obrigado.


Já agora, nao tenho box, é so serviço de internet mesmo, não sei se isso influencia nos valores, mas acho que nao.
Reputação 2
Crachá +6
Será que não há nenhum técnico aqui no forúm deste operador que consiga dar um esclarecimento técnico mais acertivo?


É uma aréa bastante importante e crédivel para a boa performance dos serviços prestados aos clientes.


 


Gostaria muito de ver algum técnico a prenunciar-se.


 


Cpts 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


já tens uma resposta...
Reputação 2
Crachá +6
Boas,


 


Infelizmente nada , este forum é muito pobre em questões técnicas!


Vamos aguardar o feedback de algum técnico neste fórum que domine a questão de sinais/potência etc...


 


 


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


alguem já te deu a informação no post anterior...


 


se não dás como fiavel a informação podes pesquisar no proprio forum esse informação pois eu tenho a certeza que ela foi exposta por mim a uns anos...agora não esperes que me lembre de cor ou faça a procura por ti...


 


ou então espera por um tecnico, que por aqui nunca existiu...
Reputação 2
Crachá +6
obrigado pelo esforço.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o esforço está patente em quem quer uma informação sem fazer uma pesquisa...pede a alguem para o fazer em vez de se dar ao trabalho...