alguém me pode explicar o que se passa com o serviço de internet?

  • 18 October 2014
  • 1 resposta
  • 953 visualizações

Como se tem visto pelo tópico "MEO & Throttling", existem várias reclamações desde finais de Setembro sobre a qualidade do vosso serviço de internet, sendo a mais corrente direcionada à grande latência (ping) que os utilizadores experienciam quando jogam jogos multiplayer online.

Eu em particular tenho vindo a reparar neste problema à certa de uma semana e meia, uma vez que antes disso me limitava a navegar na internet, durante o qual é mais complicado detectar a quebra de qualidade que o vosso serviço de internet sofreu, infelizmente.

Até hoje nunca me preocupei muito com o problema e fiquei sempre à espera que o mesmo se resolve-se com o tempo, mas infelizmente chegámos a um ponto em que é inevitável demonstrar o meu descontentamento. Hoje, dia 18 de outubro, o vosso serviço esteve constantemente com níveis de latência elevadissimos, níveis esses que são equivalentes a uma ligação a servidores americanos em vez de europeus.

Gostaria que me explicassem o que se passa com o serviço e se possível determinarem uma data para a resolução do problema.

Cumprimentos,
João Palma


ANEXO: 
http://i.imgur.com/VHcowtZ.png?1 


o ping para um servidor localizado em frankfurt devia estar entre os valores 60-70ms e não constantemente entre os valores 120-150ms

1 resposta

Reputação 6
Crachá +10
Olá @@@JoaoPalma 


 


Agradecemos a sua participação.


 


Gostariamos que seguisse a discussão, no seguinte tópico, onde pode encontar resposta para a sua questão:


elevado-em-jogos-online/td-p/52347


 


Pedimos que participe, sempre que possivel, com os outros contribuidores.


 


Cumprimentos

Responder