Como se tem visto pelo tópico "MEO & Throttling", existem várias reclamações desde finais de Setembro sobre a qualidade do vosso serviço de internet, sendo a mais corrente direcionada à grande latência (ping) que os utilizadores experienciam quando jogam jogos multiplayer online.
Eu em particular tenho vindo a reparar neste problema à certa de uma semana e meia, uma vez que antes disso me limitava a navegar na internet, durante o qual é mais complicado detectar a quebra de qualidade que o vosso serviço de internet sofreu, infelizmente.
Até hoje nunca me preocupei muito com o problema e fiquei sempre à espera que o mesmo se resolve-se com o tempo, mas infelizmente chegámos a um ponto em que é inevitável demonstrar o meu descontentamento. Hoje, dia 18 de outubro, o vosso serviço esteve constantemente com níveis de latência elevadissimos, níveis esses que são equivalentes a uma ligação a servidores americanos em vez de europeus.
Gostaria que me explicassem o que se passa com o serviço e se possível determinarem uma data para a resolução do problema.
Cumprimentos,
João Palma
ANEXO:
http://i.imgur.com/VHcowtZ.png?1
o ping para um servidor localizado em frankfurt devia estar entre os valores 60-70ms e não constantemente entre os valores 120-150ms
Olá @@@JoaoPalma
Agradecemos a sua participação.
Gostariamos que seguisse a discussão, no seguinte tópico, onde pode encontar resposta para a sua questão:
elevado-em-jogos-online/td-p/52347
Pedimos que participe, sempre que possivel, com os outros contribuidores.
Cumprimentos
Agradecemos a sua participação.
Gostariamos que seguisse a discussão, no seguinte tópico, onde pode encontar resposta para a sua questão:
elevado-em-jogos-online/td-p/52347
Pedimos que participe, sempre que possivel, com os outros contribuidores.
Cumprimentos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.