Boa noite,
Eu, como muitos outro clientes da Meo, tenho tido valores horríveis de ping e packet loss à noite o que me impossibilita de jogar online.
Pelo que percebi, isto acontece por causa do congestionamento dos peers internacionais nas horas em que mais pessoas estão a utilizar a net, ou seja, durante a noite quando grande parte das pessoas estão em casa.
Hoje tentei contactar a Meo e tive literalmente meia hora à espera de ser atendido até que tive de desligar. Vale a pena tentar outravez ou eles não resolvem nada?
Obrigado pela atenção.
Alguém já contactou o apoio técnico em relação aos valores de ping e packet loss ridículos durante a noite?
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Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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Tente desativar no pc em questão o IPV6 e teste novamentehttps://medium.com/@JockDaRock/disabling-ipv6-on-network-adapter-windows-10-5fad010bca75
Já o fiz e nada mudou. E também só posso fazer isso no pc e jogo bastante na PS4 onde o ping e packet loss mais me incomoda. Mas também acontece no PC
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Continental na zona de Loures
Tente desativar no pc em questão o IPV6 e teste novamente
https://medium.com/@JockDaRock/disabling-ipv6-on-network-adapter-windows-10-5fad010bca75
Boa tarde, tenho o mesmo problema há quase 1 mês, contratei 1 Giga (1Gb-200mg) de net exclusivamente para jogar e fazer stream. Já entrei em contacto com o apoio ao cliente, já vieram 2 técnicos diferentes cá a casa e nada, marcam sempre a vinda para de tarde quando a net está razoável. O ultimo que cá esteve disse que iam monitorizar a minha ligação (já há 1 semana atrás). Comecei a tirar prints dos testes de velocidade para o caso de não ficar resolvida a situação (para cancelar contrato). Tenho neste momento a Nos (200mg-20mg) e a Meo(1gb-200mg) e por incrível que pareça tenho melhor ping e qualidade de transmissão com a Nos. Termino fidelização com a Nos em Novembro e estava a pensar mudar todos os serviços para a Meo, mas estou a ver que é mais fiável cancelar contrato com a Meo e continuar com a Nos.
P.S. Sou dos Açores e na minha zona só a Meo até agora passou a fibra, e já agora, só tenho o meu pc ligado a fibra da Meo.
P.S. Sou dos Açores e na minha zona só a Meo até agora passou a fibra, e já agora, só tenho o meu pc ligado a fibra da Meo.
Olá @PedroPais
De forma a poder ajudar a ultrapassar a questão sugiro que me encaminhe via mensagem privada o seu número de serviço bem com um contato (número móvel).
De forma a poder ajudar a ultrapassar a questão sugiro que me encaminhe via mensagem privada o seu número de serviço bem com um contato (número móvel).
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