Pergunta

Alerta 804 - Serviço Temporariamente Indisponivel

  • 15 December 2019
  • 7 respostas
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Crachá +3

Bom dia, 

Foi feita durante o dia de ontem a migração do serviço ADSL para fibra, tendo ficado a funcionar sem qualquer problema a TV e a Internet fixa.

Hoje de manhã verifico que a TV continua a funcionar mas não disponho de internet. Já desliguei todos os equipamentos mas a situação mantém-se, na página inicial da ligação é apresentada uma página da Meo com o alerta 804 - Serviço Temporariamente indisponível.

Agradeço ajuda com a brevidade possível uma vez que por motivos profissionais necessito de internet para efetuar trabalhos remotos.

Obrigado antecipadamente. 

Nuno Santos

 


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7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O fórum em nada pode ajudar nesse assunto. Ligue 16209 e veja com eles.

Crachá +3

Ricardo27, obrigado pela sua mensagem.

Após contacto com o 16209 foi-me indicado que a ausência do serviço de internet é normal e resulta da migração de ADSL para fibra. Referi que após a intervenção técnica de ontem, o serviço de internet ficou a funcionar (com velocidades de cerca de 40Mbps), tendo sido indicado pelo apoio a clientes que o acesso que estava a ter naquele momento era ainda ADSL!! Por fim, não me foi indicada qualquer estimativa para ter a situação normalizada tendo sido referido pelo apoio a clientes que é possível que amanhã poderei estar ainda sem conseguir utilizar o serviço.

Conseguem elucidar-me se é esta situação é normal e/ou se estou a ser um cliente demasiado ambicioso por achar inconcebível poder ficar mais de 48h sem o serviço ativo sem nunca me ter sido referida essa possibilidade aquando da proposta de migração que me foi apresentada?

Obrigado. 

Nuno Santos

Crachá +3

Com dois contactos efetuados para o Apoio a Clientes e um contacto para a Provedoria do Cliente da Altice e continuo sem o serviço de Internet!!!

A única informação que obtive é que falta carregar em sistema algo relacionado com a ativação da fibra e que é impossível indicarem uma estimativa de quando poderei ter a situação resolvida…

Já passaram três dias, quantos mais se seguirão?

Nuno Santos

Boas, ja tem o serviço activo?estou com o mesmo problema há duas semanas,sempre com o erro 804,e dezenas de chamadas para o 16209, no jogo do puxa-empurra,...no prazo de 24 horas a avaria fica resolvida,e ja vai em duas semanas,vou ponderar em anular o contrato por falta de comprimento por parte da meo..

Crachá +3

Viva. Felizmente já tenho o serviço ativo mas tive que passar o assunto para a Provedoria do Cliente MEO. A minha sugestão é que opte pela mesma solução, pode demorar alguns dias até ter uma resposta mas assim que for contactado certamente que o tema fica resolvido de forma célere e definitivamente.

Estou com o mesmo problema, já fui várias vezes à Meo, já telefonei, dizem que vai o tecnico resolver mas ninguém vai. Continuo á vários dias sem serviço net e ninguém me resolve o problema. Vou rescindir o contrato se o assunto não resolver rapidamente.

Instalei serviço de net e tv, fiz migração da adsl e satélite, mas a net ficou inoperante depois do primeiro dia e nunca mais consegui apoio técnico, apesar de muitas tentativas e promessas. Serviço de apoio técnico é muito mau e dexa o cliente pendurado. Vou tentar mudar de operadora.