Pergunta

Alargamento fornecimento de serviço fibra

  • 17 June 2020
  • 4 respostas
  • 86 visualizações

Crachá

Sou morador num bairro - Bairro da Venda Nova, Pereiros 3040-719 Castelo Viegas que fica a 200 metros de uma zona com MEO Fibra. Deste modo, e havendo o interesse da generalidade dos moradores do bairro em ter um serviço fibra, fizemos uma petição para demonstrar esse mesmo interesse.


Consideramos que temos numero suficiente de interessados para que seja vantajoso para a MEO alargar o seu fornecimento do serviço fibra. 


Peço então a vossa melhor atenção.
 

Desde já grato,
Com os melhores Cumprimentos


4 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

A MEO tem vindo a fazer um grande investimento para levar Fibra a todos os clientes.

Pode no nosso site saber se já tem Fibra 

 

Crachá

Eu apresentei uma questão objectiva, por favor não comecem com respostas genéricas... 

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Não consigo aqui no Forum responder-lhe a algo tão preciso e técnico, daí o encaminhar.

A petição que fizeram irá com certeza ser tida em conta, mas também não sei para onde fez a petição.

Pode na sua area de cliente my MEO colocar pedidos de ajuda, de contacto e expor também esta situação.

Na área de Cliente, existe um espaço onde os clientes podem fazer pedidos que não estejam disponíveis nas operações automáticas.

  • Criar Pedido

                É possível "Criar Pedido” através de:

  • Minhas mensagens. No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto-pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido
    Pode inclusive "Escolher ficheiros" e anexá-los até ao máximo de 5 (máximo de 5MB por cada um e tem de selecionar todos de uma só vez)
Crachá

Já o fiz, obrigado

Responder