Bom dia,estou sem serviço de Internet desde o dia 31/12/2020 às 11h30 , tive quase o dia todo ao telefone na linha de apoio técnico, onde me diziam,desligue e volte a ligar o seu router,de seguida faça reset no router,enfim,continuo até agora na mesma situação,pior disto tudo que é onde vos venho pedir uma informação,estou a trabalhar em télétrabalho, onde desde quinta-feira passada até à data de hoje(3 dias),estou sem trabalhar e pedi ao apoio cliente que me passassem uma justificação para poder dar à minha empresa (estão a pedir-me,como é natural) e o Apoio Cliente diz que tenho que fazer esse pedido aqui na área de cliente,mas não estou realmente a ver onde faço esse pedido.Podem me ajudar por favor.Obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não está na área de cliente. Está no fórum da MEO.
Siga este link para ir ter à parte dos pedidos:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Mas não sei se passam esse tipo de declarações...
Boa tarde Ricardo27,o problema é que não consigo escrever nada,não dá nada.
O que não percebo outras operadoras o fazem mas a Meo não, não é normal
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