Pergunta

Ajudem-me por favor

  • 5 January 2021
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Bom dia,estou sem serviço de Internet desde o dia 31/12/2020 às 11h30 , tive quase o dia todo ao telefone na linha de apoio técnico, onde me diziam,desligue e volte a ligar o seu router,de seguida faça reset no router,enfim,continuo até agora na mesma situação,pior disto tudo que é onde vos venho pedir uma informação,estou a trabalhar em télétrabalho, onde desde quinta-feira passada até à data de hoje(3 dias),estou sem trabalhar e pedi ao apoio cliente que me passassem uma justificação para poder dar à minha empresa (estão a pedir-me,como é natural) e o Apoio Cliente diz que tenho que fazer esse pedido aqui na área de cliente,mas não estou realmente a ver onde faço esse pedido.Podem me ajudar por favor.Obrigada.


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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não está na área de cliente. Está no fórum da MEO.

Siga este link para ir ter à parte dos pedidos:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Mas não sei se passam esse tipo de declarações...

 

Boa tarde Ricardo27,o problema é que não consigo escrever nada,não dá nada.

O que não percebo outras operadoras o fazem mas a Meo não, não é normal

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu produto registado na área de cliente? Só depois de registar é que vai conseguir criar pedidos.