Ajuda - Urgente!

  • 29 January 2011
  • 7 respostas
  • 1036 visualizações

Olá a todos.
Tenho um problema que espero que alguém me consiga ajudar...
Ontem reeiniciei as definições do router thomson (restaurei as definições de fábrica) só que agora não consigo aceder a Internet.. Alguém me consegue ajudar?

Eu restaurei as definições porq não consiguia utilizar o meu pc para fazer transferencias p2p, mas com outro conseguia, como no inicio isto não acontecia repus as definições pois pensei que fosse alguma alteração que eu tivesse feito e que não conseguisse modificar,agora nem consigo aceder a Internet...

Ajuda pf 😢😢

7 respostas

Cartão que o técnico te deixou, vais a 192.168.1.254, internet, tens lá um sitio onde se mete o user e a pass e fazes "ligar".

Neste momento estás com o user iptv-default que não dá acesso à net.
então, mas se eu n tiver net nao consigo entrar n router, certo?
Caro Cris,

O que estarás a fazer é entrar em modo offline no router, para activares a ligação à internet.

Tenta o procedimento que o mbit te indicou e coloca aqui o feeback.

cmpts
Agora tenho de mudar o utilizadoriptv-default@3p.sapo.pt para o meu. Como faço ?
Ja consegui mudar o utilizador, tive de desligar a ligação e alterar, mas continuo sem aceder a Internet. Falta configurar mais alguma coisa no router?
Liga para o 16209 é mais rápido, já colocaste os username e password agora desliga o router e volta a ligá-lo.
Olá a todos! Liguei para o apoio a clientes e eles resolveram o problema.
Obrigado pela vossa ajuda! 🙂

Responder