Pergunta

Ajuda Sobre Ligação Wi-Fi

  • 25 September 2019
  • 1 resposta
  • 106 visualizações

Crachá
Boa noite. Tenho um router Fibergateway GR241AG ao qual decidi ligar a minha PS3 que esteve parada algum tempo. Acontece que ao ligá-la, ela ainda detecta a antiga ligação, cuja não conseguia eliminar na altura. Lá pedi ajuda e restaurei o sistema para o padrão fábrica mas acontece que não me detecta nenhum SSID (mesmo colocando manualmente).
Já verifiquei e o wi-fi da PS3 está a funcionar e no router alternei entre os 2G e o 5G para ver se havia algum resultado. Agora estou sem me conseguir conectar.
Será que alguém me poderia ajudar de como fazer, porque com o antigo Thompson era logo à 1ª a ligar por wi-fi, agora com este não deteta nada e suspeito que esteja "escondido" para não estar visivel.
Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá
Consegui obter uma resposta que não aqui de outros utilizadores e pelo que parece não são boas noticias porque foi o bluetooth da PS3 que foi ao ar e por isso não reconhece nem detecta nem o comando nem nenhum SSID por perto, logo se acontecer a mais alguém é isto que vai acontecer.
Por precaução, tentem ligar sempre a PS3 a um UPS para receber corrente estável e evitar os picos de corrente que infelizmente podem causar isto (infelizmente não a tinha ligado ao meu UPS devido a na altura ter estado a passar calha e por esquecimento ficou ligada à tomada).