Ajuda!!! - Router Thomson TG784n vs. FIFA 11 PS3

• 16 August 2011
  • 3 respostas
  • 757 visualizações

• Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Boas malta,

alguém me pode ajudar? É o seguinte:

Tenho o serviço MEO há relativamente pouco tempo. Recebi o router Thomson TG784n, cujo GUI é fraquinho e não permite de forma clara, e.g. adicionar um IP a uma DMZ (entre outras coisas)...

Acontece que jogo (ou jogava) bastante FIFA 11 na PS3 e desde que mudei de ISP que não o consigo fazer. Aparentemente não me consigo ligar a outros users.

Actualmente, tenho os ports configurados do FIFA 11 no router abertos para a PS3 (80, 443, etc... a lista de portas é longa...), tenho a FRW disabled e tenho NAT2 e UPnP activos... mas mesmo assim NÃO CONSIGO JOGAR!!!

Alguém com o router TG784n passou por isto e conseguiu resolver?

Ajudem pf!! :-)

Obrigado.
Cmpts

3 respostas

Boas malta,

alguém me pode ajudar? É o seguinte:

Tenho o serviço MEO há relativamente pouco tempo. Recebi o router Thomson TG784n, cujo GUI é fraquinho e não permite de forma clara, e.g. adicionar um IP a uma DMZ (entre outras coisas)...

Acontece que jogo (ou jogava) bastante FIFA 11 na PS3 e desde que mudei de ISP que não o consigo fazer. Aparentemente não me consigo ligar a outros users.

Actualmente, tenho os ports configurados do FIFA 11 no router abertos para a PS3 (80, 443, etc... a lista de portas é longa...), tenho a FRW disabled e tenho NAT2 e UPnP activos... mas mesmo assim NÃO CONSIGO JOGAR!!!

Alguém com o router TG784n passou por isto e conseguiu resolver?

Ajudem pf!! :-)

Obrigado.
Cmpts

Alguém ajuda???

Tks!...
Tenho o fifa 13 para pc, e o ano passado tive o fifa 12, e o problema mantém-se. Hj mesmo irei enviar uma reclamação à Meo, à Deco e à Anacom. Como uma companhia detém equipamentos e tanto eles como a Pc Medic simplesmente nao têm solução para abrir as portas do jogo e associar o mesmo?

É inadmissível. Além do mais, pagarei um balúrdio pelas chamadas para a PC medic na proxima factura, na esperança de uma resolução que após tudo, segundo eles, nao existe. Então agora como é que é?
Uma treta, isso sim!
Boas,

Eu tive o mesmo problema à pouco tempo. Telefonei para a linha de apoio e eles instalaram-me a versão de software do router 10.2.1.D. Resolveu o meu problema e agora jogo sem problemas. Se já andaram a tentar configurar portas pff façam um reset ao router depois de instalarem o novo software.
Espero ter ajudado.

Responder