[Ajuda] Problema com portas Thomson TG784

  • 9 January 2011
  • 3 respostas
  • 739 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boas

Tenho um router Thomson TG784 com a upnp activada. Mas isso não basta eu preciso de abrir certas portas no router para uns programas.
Ja verifiquei em tutoriais que estavam aqui no forum de como abrir as portas para esse router e estou a fazer os passos todos correctamente. Adiciono as portas sem problema nenhum e na página do router aparece que porta x foi adicionada a computador x. O que acontece é que quando vou verificar se a porta está aberta, na verdade ela n está!

Utilizei o canyouseeme.org(site) e o PortChecker (programa que encontrão no site do PortForwarding)
para verificar se a porta estava aberta. E no programa que utiliza essa porta ele não conecta com o exterior porque essa porta não está aberta no router.

Alguem que tenha portas abertas no router que esperimente ver se as realmente as tem abertas com esses programas e de um feedback se faz favor, porque pode estar a acontecer a mais gente.

Obrigado pela ajuda,
Cumprimentos OzPT

3 respostas

RESOLVIDO

Cumprimentos OzPT
A mim também me acontece o mesmo, num Thomson TG787. Como resolveste?
Para se fazer o teste às portas abertas convém ter os programas que utilizam essas portas ligados.

Responder