[AJUDA?] Packet Loss

  • 29 June 2014
  • 1 resposta
  • 1168 visualizações

Crachá
Boa noite!

Vou postar isto aqui na esperança de alguém me poder ajudar.

Na(s) ultima(s) semana(s) tenho tido problemas com o ping num jogo online (League of legends) mas apenas em momentos random.
Por exemplo, tou a tarde toda com 65 ping e chegam as 21h e passo a ter 120. Ou tou a noite toda com 65 ping e á 1h passo a ter 150.

Mudei a passe de wi-fi e não tenho nada ligado lá, tou conectado ao router por cabo, não tenho atualizações, downloads, browsers abertos no momento em que o ping aumenta. E o mais engraçado é que vou ao speedtest.net e o ping lá dá isto:

http://www.speedtest.net/result/3592451244.png

Ja tive a pesquisar e parecem ser "Packet Loss".

Alguma ideia de como resolver ?

1 resposta

Reputação 1
eu também tenho isso. quando tens ping no LOL se fores ao speedtest e fizeres o teste num servidor que amesterdao vais ver que se reflete. agora ja estive a pensar baixar a velocidade de down e up de maneira às margens subirem para experimentar se é por isso. caso nao seja disso talvez seja pelas pessoas da central estarem muitas a utilizar a net/tv nessa altura.


 


podes postar os valores da tua linha?  tipo isto (esta é a minha, assim ficaria a perceber se poderia ser disto):


escreves: 192.168.1.1 na barra de endereços e entras com "admin" no user e na passe pf. ajudarias muito, e assim também poderia ajudar te caso seja


 


ADSL STATUS





Line State
up



Modulation
ADSL2+



Annex Mode
AnnexA



 
Downstream
Upstream



Data Rate
11999
1008



Maximum Attainable Data Rate(ATTNDR)
14724
1192



Interleaver Depth
1
2



Line Attenuation(LATN)
36.5
17.2



Signal Attenuation(SATN)
34.4
17.6



Signal-to-Noise Ratio Margin(SNRM)
8.5
6.5



Actual Aggregate Transmit Power(ACATP)
18.3
12.2




 

Responder