Ajuda Linksys WRT54G V7.2 - DDWRT como wireless repeeter do Thomson784N

  • 27 January 2011
  • 1 resposta
  • 643 visualizações

Boas
Podem ajudar sff

Tenho uma instalação recente de Voz+Dados (Sapo-Fibra) com 100Mb, instalaram-me o T784n.
Tenho um Linksys WRT54G v7.2 no qual instalei um firware DDWRT

Como a disposição da casa dificulta o sinal (ja tive problemas anteriores quando tinha a Zon) e o sinal wireless emitido do T784N numa parte da casa é bastante fraco, queria fazer com que o Linksys faça de repeeter wireless uma vez que não teria que andar a furar paredes, etc.

Já estive nos forums da DDWRT e por mais voltas que tente não consigo que o Linksys apanhe o sinal wireless do T784n. Como sou um leigo nisto poderá ser que esteja a fazer algo errado.

Liguei para a Sapo e eles dizem-me que o T784n permite repeeters, etc, mas por mais voltas que eu de não consigo por esta simples rede a funcionar.

Podem-me ajudar por favor
Obrigado

PS: Se por acaso já existe algum post sobre esta questão neste forum desculpem mas não o encontrei

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
nao precisas de fazer qualquer configuraçao no router do meo...mas sim no teu router...ja temos alguns topicos em como proceder nessas situaçoes...

ja agora...esse foi um router que ainda nao consegui testar...como axas o comportamento dele??

Responder