Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Reputação 7
Crachá +23
wiland...testa
Reputação 7
Crachá +23
boas...

preciso de 3/4 pessoas disponiveis para amanha 10-01-2011 entre as 10h e as 13h que estejam em casa e a jogar com PS3 (boa desculpa) :)

precisamos de fazer umas monitorizaçoes remotas a clientes...seria bom ter a certeza que essas pessoas estao a jogar para a monitoria ser mais real...

mandem PM os dados do serviço.
Reputação 7
Crachá +23
xNoiiDz para ti esta monitoria era exelente...
Reputação 7
Crachá +23
Epá, tinha todo o prazer em ajudar, mas tenho aulas até ás 17h. Chego a casa por volta das 18h e tal... Se quiserem nessa altura, posso ajudar , se não tem de ser para outro dia, com todo o prazer!

se nao conseguir pessoal para de manha tenho de convencer o gajo da thomson para ficar ate mais tarde...lol...
Boas

Neo, mandei uma PM a relatar o meu problema... Caso seja necessária mais alguma informação responde por favor.

Resto de bom fim-de-semana.
Não querendo estar a ser chato, como é que vão as coisas em relação ao router 784? É que ando um pouco farto de tentar procurar soluções para conseguir jogar online na Ps3 decentemente e com este não vou lá...

Já li também que o 2wire funciona melhor, recomenda-se esse router caso consiga a troca?
Reputação 7
Crachá +23
pessoal peço desculpa pelo tempo que nao apareci mas as pedras nos rins resolveram mexer...foram alguns dias a caminho do hospital...

ainda tou a ver se me actualizo das ultimas 2 semanas...assim que poder começo a dar resposta as PM's...nao mandem mais pelo menos por agora...nao sei como as coisas tem estado...
pessoal peço desculpa pelo tempo que nao apareci mas as pedras nos rins resolveram mexer...foram alguns dias a caminho do hospital...

ainda tou a ver se me actualizo das ultimas 2 semanas...assim que poder começo a dar resposta as PM's...nao mandem mais pelo menos por agora...nao sei como as coisas tem estado...

Neo, tudo bem? Espero que estejas melhor dos rins 🙂.

Há novidades? Estou a saturar. Pago por um serviço coxo que não me deixa fazer aquilo que quero. estou a pensar mudar para a concorrência como já fez muitos amigos meus. O MEO está a perder dinheiro com isto. Têm consciência do mau serviço?.

Vejam lá se solucionam o problema depressa.

Hasta
Reputação 7
Crachá +23
actualizame...ja mandei para ti o patch de correcçao?

ja agora alguem disponivel amanha de manha +/- 10h que esteja a jogar PS3 e que tenha problemas?? isto era importante...
actualizame...ja mandei para ti o patch de correcçao?

ja agora alguem disponivel amanha de manha +/- 10h que esteja a jogar PS3 e que tenha problemas?? isto era importante...

Se não tiveres ninguém, e se conseguires alterar a hora para a partir da 13:30 podes contar comigo.
Reputação 7
Crachá +23
Se não tiveres ninguém, e se conseguires alterar a hora para a partir da 13:30 podes contar comigo.

pode ser uma boa hora tambem...amanha confirmo e mando PM...
Boa Noite

Sou novo no Meo, a minha instalação foi feita na segunda e até agora estou a adorar, mas, com um grande senão, sofro dos problemas já aqui relatados no Fifa 11, dificuldade em encontrar jogos.
Agradecia ajuda

Cumprimentos

Edit: o meu router já é o novo TG784n
Olá Joques,

Também estou com o mesmo problema. PS3, Fifa 2011 e eu sempre à mocada! Enfim...

Dá uma olhadela pelos posts, o user NeoPayne está a ser prestável e a tentar ajudar.

🙂
actualizame...ja mandei para ti o patch de correcçao?

ja agora alguem disponivel amanha de manha +/- 10h que esteja a jogar PS3 e que tenha problemas?? isto era importante...

Já mandaste o patch há várias semanas. Continuo com problemas no FIFA 11. Achas que vale a pena mandares de novo? Estou com os nervos em franja 😛
Reputação 7
Crachá +23
Já mandaste o patch há várias semanas. Continuo com problemas no FIFA 11. Achas que vale a pena mandares de novo? Estou com os nervos em franja :P

preciso ke estejas em casa e a jogar para ver o ke se esta a passar...

tive 2 pessoas a fazer testes remotamente e nao tiveram qq problema...
Neo tens a tua caixa de MPs cheia, por isso falo aqui. Depois de ter feito o teste com o teu colega nas horas posteriores correu tudo bem. Mas hoje, ao tentar jogar com um amigo voltou a acontecer o mesmo.
bem, resolvi o problema ligando um router que tinha por aqui ao thomson (que ficou só a servir de modem) pena que o router que tenho não é grande coisa e assim tenha perdido metade da largura da banda por wireless, uma vez que o meu thomson já era o 784 com norma N, mas hoje mesmo devo adquiri um novo 🙂
Reputação 7
Crachá +23
ja esta vazia... :)

muitas PM's, mtas PM's...lol...
NeoPayne tens PM
Reputação 7
Crachá +23
Viva. Já li tanta coisa sobre isso que já estou confuso. Ora eu tenho o pacote Surf 30 e também tenho tido IMENSOS problemas com o router Thomson tg784 em jogos online.

Ora como eu não tenho boxes em casa(só os 70 canais) , poderei eu adquirir um modem/router de outra marca qualquer e por a net a ligar por lá?

Obrigado pelos esclarecimentos


so mesmo para testar..em principio deve funcionar...mas nao se pode garantir...
Reputação 7
Crachá +23
Boas eu possuo meo, com o router Thomson TG784, tenho uma ps3 ligada por wireless mais 2 portateis, e um pc fixo ligado por cabo.

O tipo é NAT 2, e eu nao consigo jogar FIFA 11 online na ps3, procura sempre por jogadores, mas passado um bom tempo, diz que não encontra jogadores.

Fui a tutoriais, mas não consegui resolver e vi que falam muito mal deste router, logo estou a pensar desistir da meo devido a jogar muito FIFA 11, e recusando-me a deixar de jogar por causa da NET.

20mb meo.

axo ke devias ter lido este topico todo antes de escreveres isso tudo... :)

manda PM com o dados da tua conta...
Boas Neo gostaria que me pudesses ajudar tenho um TG784 e tenho os mesmos problemas que muitos já postaram aqui, fifa na PS3. Que dados necessitas da conta?
Tenho uma questão: eu jogo no pc um jogo (team fortress 2) e tenho lag spikes constantes. Agora uma questão, eu tenho um router ligado ao do meo a fazer de AP portanto a mudar alguma coisa será no painel de controlo do do meo (o router em questão do meo é o Tg784 e o outro é o WZR2 G300N). Alguém sabe o que poderei fazer para dar prioridade ao jogo ou coisa assim?
Reputação 7
Crachá +23
tens de mexer nas portas do teu router...
Já abri as portas do jogo e nada 😶 Acham que desligar o DHCP do thomson e usar o do outro era uma boa coisa a fazer? Ou deixo o thomson como dhcp?