Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Não entendo porquê tanta alegria páqui neste forum e em outros com essa coisa dessas portas UDP. A mim não me faz NADA (usei ambos os métodos). Já agora como se fecha? Visto que é igual ao litro...
E NeoPayne, quando tempo preciso de esperar para um router novo caso o meu router queime ca patch?

nao queima...e bem podes esperar que nao vai existir um novo router tao depressa.
Reputação 7
Crachá +23
Caro NeoPayne..... Mas só estamos a fazer pk as coisas não estão a funcionar com este router... e na pagina dele muito menos.....

Continuo a não perceber tambem pk n se consegue por a PS3 em DMZ com este router...... (ou então tou a fazer algo de mal)

cumprimentos a todos ;)

DMZ esta barrado com o novo firmware...
Fr3d -> Tenho meo fibra 100.... mexi por telnet....

DMZ esta barrado com o novo firmware...

Pode-se saber porquê????
Era a solução dos nossos problemas.... Ou estou enganado....

Será que a firewall do router pode estar a criar problemas com a quantidade de pacotes recebida pelo canal udp por causa do jogo... por isso a razão de blokear o acesso a qualquer tipo de pacote..... eu já tentei desligar a firewall... mas sempre que reinicia o router lá volta ela a ficar em modo standard....
nem a escrever nem a fazer copy paste.
da sempre erro. invalida pass ou user.
meo cabo 16 megas TG784 versao do soft 8.2.u.3
nem a escrever nem a fazer copy paste.
da sempre erro. invalida pass ou user.
meo cabo 16 megas TG784 versao do soft 8.2.u.3

tenta com estas

username: Administrator
pass:3!play

senao der com estas eu ja vi outros usernames e outros pass noutros sites....e so pesquisares um bocado....
nem a escrever nem a fazer copy paste.
da sempre erro. invalida pass ou user.
meo cabo 16 megas TG784 versao do soft 8.2.u.3

Tens o software antigo ainda....

E não consegues com o user: Administrator e a pass: 3!play
e assim esta soluzao e pa ps3 par por a nat open...e pa routers meo....mas tb sei k ha soluzoes pa routers da zon .....kt a esses jogos...nao sei se esta soluzao resolve o teu prob....mas se resolver melhor.... mencionei o black ops pk era ai k me dava prblemas ...e a mais alguns users e a outros era nos fifas...e esta soluzao resolve esse problema ...

Algures neste tópico tava tb outra pessoa a dizer k tinha problemas co CSS pelo menos. E este tópico é sobre 'jogos online', e não especificamente ps3 e x360 nem mt menos o Black Ops k tá na moda. O uTorrent costumava acusar NAT sim ou NAT não, mas desde há uns updates k deixou de dizer isso. Fora isso, n conheço mais nada.

É assim, parece k todos os meus jogos online voltaram a funcionar bem, somente caio umas vezes no Team Fortress 2 mas isso pode mt bem ser dos servidores pois o meu client aguenta-se 20 minutos pelo menos.

Por acaso não há feedback da patch ou custom fw em relação a envios no IRC e por FTP? Caso seja possível resolver isso. Eu ainda não dou o dia de hoje por "ganho", pois inda não passou mt tempo. Também sempre existiram "pausas" em envios por MSN/Live Messenger mas isso possivelmente é do msn, não tenho a certeza.

nao queima...e bem podes esperar que nao vai existir um novo router tao depressa.

Eich, calma! Eu não quis dizer 'queimar intencionalmente pa arranjar OUTRO', mas sim 'se queimava e como por consequencia ficava um tempo sem net'.
Mas já me relembrei que pode queimar é co custom firmware e não patch.

E NeoPayne, como perguntei antes, é possível arranjares-me um cfw para um router NetGear, eu comprá-lo e usá-lo com tudo bem? Quanto às televisões não sei, mas eu uso tudo por RF portanto não deve ser preciso configurações, e também tá ligado a outro router. Mas isso invalidaria a garantia do NetGear, e tu se calhar não me dás garantias que isso queime esse router, pois não? Mas se isso funcionasse, acabavam-se os meus problemas todos.
Eu até cheguei a comprar um NetGear quando mudei de casa, só para uma semana depois a minha mãe querer meter Meo e eu tive de devolver aquele router com grande desgosto:s
com estas pass ja deu mas a net na ps3 continua strict no call of duty black ops
farto disto......
obrigado a quem tem tentado ajudar
nao queima...e bem podes esperar que nao vai existir um novo router tao depressa.

Boas:

Router novo pode não existir tão depressa. Mas é um instante enquanto se muda de ISP.

Fiquem bem.
weeeeeeee ja taaaaa open
voltei a tentar tds os passos e nao é que abriu..
obrigado a tds
Reputação 7
Crachá +23
Algures neste tópico tava tb outra pessoa a dizer k tinha problemas co CSS pelo menos. E este tópico é sobre 'jogos online', e não especificamente ps3 e x360 nem mt menos o Black Ops k tá na moda. O uTorrent costumava acusar NAT sim ou NAT não, mas desde há uns updates k deixou de dizer isso. Fora isso, n conheço mais nada.

É assim, parece k todos os meus jogos online voltaram a funcionar bem, somente caio umas vezes no Team Fortress 2 mas isso pode mt bem ser dos servidores pois o meu client aguenta-se 20 minutos pelo menos.

Por acaso não há feedback da patch ou custom fw em relação a envios no IRC e por FTP? Caso seja possível resolver isso. Eu ainda não dou o dia de hoje por "ganho", pois inda não passou mt tempo. Também sempre existiram "pausas" em envios por MSN/Live Messenger mas isso possivelmente é do msn, não tenho a certeza.



Eich, calma! Eu não quis dizer 'queimar intencionalmente pa arranjar OUTRO', mas sim 'se queimava e como por consequencia ficava um tempo sem net'.
Mas já me relembrei que pode queimar é co custom firmware e não patch.

E NeoPayne, como perguntei antes, é possível arranjares-me um cfw para um router NetGear, eu comprá-lo e usá-lo com tudo bem? Quanto às televisões não sei, mas eu uso tudo por RF portanto não deve ser preciso configurações, e também tá ligado a outro router. Mas isso invalidaria a garantia do NetGear, e tu se calhar não me dás garantias que isso queime esse router, pois não? Mas se isso funcionasse, acabavam-se os meus problemas todos.
Eu até cheguei a comprar um NetGear quando mudei de casa, só para uma semana depois a minha mãe querer meter Meo e eu tive de devolver aquele router com grande desgosto:s

nao tou a perceber o que queres....
Crachá +4
neo payne, possivelmente vira um novo router ca pra casa, achas que pode melhorar a ligação, principalmente com o fifa?
nao tou a perceber o que queres....

Salvo erro, numa das primeiras páginas deste tópico, mencionaste custom firmwares para routers LinkSys e NetGear para funcionar com Meo fibra. O que quero é informações sobre isso, para eu ponderar essa hipótese.
Reputação 7
Crachá +23
Salvo erro, numa das primeiras páginas deste tópico, mencionaste custom firmwares para routers LinkSys e NetGear para funcionar com Meo fibra. O que quero é informações sobre isso, para eu ponderar essa hipótese.

nao fui eu que mencionei isso...mas sei que é possivel e esta num topico...e tambem ja meteram algures por aqui esse tutorial...nao posso aconselhar uma coisa dessas...
Crachá +4
vou desligar o modo invisível, e vou voltar a publicar: neopayne, possivelmente vira um novo router ca pra casa, achas que pode melhorar a ligação, principalmente com o fifa?
agora tenho um problema...resolvi o problema da nat no black ops e agora nao consgio encontrar pessoas pa jogar no fifa...nao entendo isto...alguem ne sabe ajudar a resolver isto...
Olá a todos. registei-me neste fórum também à procura de um milagre para a ligação Meo Fibra (30Mb no meu caso), TG784 e PS3.
Tenho a minha PS3 ligada por cabo e dificuldades nos seguintes jogos:
Fifa10
Fifa11
Call of Duty Black Ops (se bem que este penso que haverá problemas com os jogos)

Já abri as portas dos jogos e fico com com firewall strict (no caso do Fifa11) e bastantes desconexões. O Black Ops ainda não sei onde se vê o NAT.

Vou mandar os meus dados ao nosso "salvador" para testar o tal patch.

PS.: se resultar, este tópico vai ter uma enchente de malta da zwame hehehe
Sinceramente já me tou a passar com a porcaria de serviço que a meo está a prestar aos seus clientes.... Já perceberam que o router (ou o firmware) não gosta da PS3 e não fazem por mudar ou melhorar..... O meu ano de obrigatoriedade acaba este mês e estou a pensar seriamente a mudar de ISP!!!

Como ultima tentativa vou experimentar fazer uma coisa.... se alguem já tentou que avise....

Ligar um router decente ao ONT (desse vai as ligações para o pc e para a PS3) e dpois ligar o router da MEO a esse outro router ( para o serviço de tv e voz).....
Acho que isso n vai dar! Mas se conseguires avisa!!!

N custa nada tentar.. hehehe... 😉 eu tb duvido... mas já tou por tudo...
entretanto já descobri onde verificar o estado da ligação do Black Ops e também está strict.
confesso que também nao abri portas para este jogo, mas tenho a firewall a aceitar todas as ligações do IP da PS3 pelo que nao deveria ser necessário configurar nada.
Olá a todos. registei-me neste fórum também à procura de um milagre para a ligação Meo Fibra (30Mb no meu caso), TG784 e PS3.
Tenho a minha PS3 ligada por cabo e dificuldades nos seguintes jogos:
Fifa10
Fifa11
Call of Duty Black Ops (se bem que este penso que haverá problemas com os jogos)

Já abri as portas dos jogos e fico com com firewall strict (no caso do Fifa11) e bastantes desconexões. O Black Ops ainda não sei onde se vê o NAT.

Vou mandar os meus dados ao nosso "salvador" para testar o tal patch.

PS.: se resultar, este tópico vai ter uma enchente de malta da zwame hehehe

po black ops tenta o k eu disse na pag.26 senao me engano...pra mim deu...so k no fifa agora e complicado jogar...no fifa onde se k ve nat?
exprimenta e diz kk koisa...
Crachá +4
pela 3ª vez em duas paginas!!!!

neo payne, possivelmente vira um novo router ca pra casa, achas que pode melhorar a ligação, principalmente com o fifa?
Fr3d, funcionou. obrigado 🙂 falta agora resolver a questao do fifa
Fr3d, funcionou. obrigado 🙂 falta agora resolver a questao do fifa


ainda bem k deu...bacano...mais um a jogar black ops em condizoes...:great:
em relazao ao fifa...eu tentei abrir as portas da mm maneira...axo k as portas vem no manual...e o caso de experimentarem....da mm maneira k mencionei antes...apenas mudar as portas...digamm kk koisa se funcionou ou nao...
Eu tinha NAT TYPE OPEN, desde ontem quando o fr3d postou aqueles codes, agora voltei a ter Strict, do nada.
Foi so cmg ou passou-se c/ + alguem ??

a mim também. vou tentar fazer o processo outra vez.