Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

qual é o jogo??

fifa 11...
Reputação 7
Crachá +23
pelo que estou a perceber existe mta gente com problemas a nivel de NAT??

o patch que é enviado é para corrigir estas situaçoes...

para quem poder fazer um reset ao router e colocar os dados novamente...e voltar a testar...quando o fizerem avisem para fazer alguns testes...
Boas!!!! E como fazemos para receber esse patch NeoPayne??

Cumprimentos
boas...tb preciso desse patch...desde o update do blacks ops..que fikei com nat strict...agora nao consigo jogar com ninnguem dos meus amigos...o que tenho de fazer pa receber o pach NeopPayne...e que ja tentei de td...gostava k me ajudassem...obrigado...tenho meo fibra 50m...
Reputação 7
Crachá +23
enviem os dados para mim por PM.
Reputação 7
Crachá +23
boas...tb preciso desse patch...desde o update do blacks ops..que fikei com nat strict...agora nao consigo jogar com ninnguem dos meus amigos...o que tenho de fazer pa receber o pach NeopPayne...e que ja tentei de td...gostava k me ajudassem...obrigado...tenho meo fibra 50m...

podes testar...
ja enviei neo!!!so enviei o nif...e preciso mais alguma coisa...obrigadao...se isto resolver...ate te pago umas cervejas...:P
o que tenho de fazer pa testar?
se fizer reset ao router...tenho que mexer em algumas definizoes...ou nao e preciso?
já enviei por PM!!!!!
isso foi pra mim davmacedo?

e que como nao sei o que fazer pa testar...e ainda ta strict...nao sei o que fiz mal...ou nao fiz...
neo podesme explicar...o que se tem de fazer?ou podes tentar meter o patch outra x...nao sei bem o fazer...preciso mm de ajuda..e que nao consigo jogar nenhum jogo ate ao fim agora...
isso foi pra mim davmacedo?

e que como nao sei o que fazer pa testar...e ainda ta strict...nao sei o que fiz mal...ou nao fiz...

não. foi para o NeoPayne 😉
pelo que estou a perceber existe mta gente com problemas a nivel de NAT??

o patch que é enviado é para corrigir estas situaçoes...

para quem poder fazer um reset ao router e colocar os dados novamente...e voltar a testar...quando o fizerem avisem para fazer alguns testes...

queres que faça reset ao router?
boas tardes
sera que me podes ajudar neopayne?
a minha ps3 no call of duty black ops fica sempre com a nat type strict
thomson 784
bem aqui continuo na minha luta...ja fiz reset a maquina...agradecia k me fizeses o patch...se resolvia...ou outra dica ....ja nao sei o que fazer...
so consegui ter nat open...kd fikei so internet local desligando no router a ligaçao de banda larga...tenho meo fibra...
mas nao daj jeito pk preciso de ter net no portatil...
Reputação 7
Crachá +23
o que tenho de fazer pa testar?
se fizer reset ao router...tenho que mexer em algumas definizoes...ou nao e preciso?

so precisas de jogar...
Reputação 7
Crachá +23
boas tardes
sera que me podes ajudar neopayne?
a minha ps3 no call of duty black ops fica sempre com a nat type strict
thomson 784

ja esta reportado que tb pode ser o proprio jogo...
Reputação 7
Crachá +23
davmacedo...testa
Crachá +4
é so com o black ops que o pessoal tem probelmas?? Ninguem tem dificuldades no fifa?? Ta sempre a cair a meio dos jogos.
Reputação 7
Crachá +23
bem aqui continuo na minha luta...ja fiz reset a maquina...agradecia k me fizeses o patch...se resolvia...ou outra dica ....ja nao sei o que fazer...
so consegui ter nat open...kd fikei so internet local desligando no router a ligaçao de banda larga...tenho meo fibra...
mas nao daj jeito pk preciso de ter net no portatil...

voltei a enviar o patch...espero que fike resolvido.
davmacedo...testa

Já reiniciei o modem e a ps e no jogo continua igual ( a dar STRICT) . Mas nos testes de ligação da ps3 diz que o tipo de NAT é 2.......

Thanks pela atenção 😉
ppl consegui por a mina nat open...tenho meo fibra...
vou tentar explicar...
atraves da telnet
escrevem no vista no iniciar telnet 192.168.1.254
dps no username metem "microuser" ,pass metem esta !C0nf16,M30
dps metem isto
connection bind application=CONE(UDP) port=3074 enter

connection bind application=CONE(UDP) port=3075 enter

saveall enter

exit enter

ja esta nat open...pra mim deu ....espero k pra vcs tb de...
tentei explicar da melhor maneira....
:mdr:
não sabia k havia outro user aos modems na MEO com acesso de administrator :|

pelo menos deixa fazer bind... coisa que com o "Administrator" já não era possivel

Thkz... Vou testar 😉 já dou o feedback


:EDIT:

Funca... já tou todo aberto!!!! heheheehhehe 😛
bacano...finalmente vamos conseguir jogar em condizoes....
caso nao tenhas reparado ja existe a soluçao e nao precisas de por outro router...

basta pedires e isso resolve-se...

QUE SOLUÇÃO É ESSA? EU LI MAS NÃO CONSIGO ENTENDER!

EDIT: após ler hoje já entendo, espero mesmo que funcione porque eu já estou FARTO de não poder abrir servidores FTP, não poder mandar nada pelo IRC (só receber), não conseguir jogar nesta altura (eles deixaram de dar um a um, não foi ao mesmo tempo) já NENHUM jogo online da Valve (Counter Strike Source, Left 4 Dead 2, Team Fortress 2), eu tive de desistir destes jogos por causa disto, o que é HORRÍVEL! Eu adorava estes jogos. Para além de nunca ter conseguido jogar online o Heroes of Might and Magic V, entre outros. Também tenho "pistas" que o meu router se reinicia sozinho às vezes quando faço host de jogos (que é a única coisa que funciona sem me kickar). Espero que isso resolva a parte dos jogos pelo menos, se bem que não ter limitações que nunca tive antes como no IRC e FTP é aquilo que considero uma net decente.
Num pequeno àparte, encontrei este tópico pelo google ontem, após ter tido por volta da 50ª noia co router e decidir ir "futilmente, como sempre" pesquisar solução.

ppl consegui por a mina nat open...tenho meo fibra...
vou tentar explicar...
atraves da telnet
escrevem no vista no iniciar telnet 192.168.1.254
dps no username metem "microuser" ,pass metem esta !C0nf16,M30
dps metem isto
connection bind application=CONE(UDP) port=3074 enter

connection bind application=CONE(UDP) port=3475 enter

save all enter

exit enter

ja esta nat open...pra mim deu ....espero k pra vcs tb de...
tentei explicar da melhor maneira....
:mdr:

O que dizes não faz sentido pk no menu iniciar faz 'busca' e no browser do IE e FF faz 'busca' tb. Por amor de deus, se existe solução pa este PESADELO, eu quero conseguir tentar. Não podes explicar melhor?

EDIT: ao menos indica k no Windows 7 tem de se ir a Painel de ControloProgramasProgramas e Funcionalidades e depois 'activar ou desactivar funcionalidades do windows' para activar o 'cliente telnet'. Mas ya, tentei e os comandos não tiveram efeito nenhum. Supostamente n daria pa ver essa aplicação chamada 'CONE' no menu do router e lá adicionar o port?