Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Crachá +4
neo, a mim nao enviaste, não recebeste a minha pm?
Crachá +7
@NeoPayne.
Tens a tua caixa de PM cheia.
Eu até nem jogo online, mas estou curioso para ver esse patch.
Será que me podes instalar o patch no meu router?
Obrigado.
Cumps
NeoPayne, Fantástica iniciativa pessoal. Parabéns.
jglhrm, testa novamente...

mas como ja esperava ja tinha enviado o patch para ti...mas mandei novamente...

Neopayne, ficou igual. Nat Type: Strict :(

a única solução que estou a ver viável é comprar um router e ter 2 routers ligados ao mesmo tempo... o que é inadmissível. Maldita hora em que mudei de Meo normal para Meo Fibra.

De qualquer maneira, obrigado pela atenção.
NeoPayne, tens a caixa cheia novamente ;-)

Descobri este tópico/fórum agora e sou mais um dos desgraçados que "jogam" online de 5m em 5m... 😞
Neopayne, ficou igual. Nat Type: Strict :(

a única solução que estou a ver viável é comprar um router e ter 2 routers ligados ao mesmo tempo... o que é inadmissível. Maldita hora em que mudei de Meo normal para Meo Fibra.

De qualquer maneira, obrigado pela atenção.

Boas:

jglhrm, mas na meo "normal" (ADSL) o router não é o mesmo?

Fiquem bem.
Reputação 7
Crachá +23
Boas:

jglhrm, mas na meo "normal" (ADSL) o router não é o mesmo?

Fiquem bem.

se for 784
Crachá +7
jglhrm, mas na meo "normal" (ADSL) o router não é o mesmo?

Não sei se é, mas podia ser.
Acho que o router adsl é o tg787 mas podia ser o tg784 que tem tudo o que o 787 tb tem.
Cums
Reputação 7
Crachá +23
NeoPayne, tens a caixa cheia novamente ;-)

Descobri este tópico/fórum agora e sou mais um dos desgraçados que "jogam" online de 5m em 5m... :-(

caixa vazia novamente...
Crachá +7
@NeoPayne, you've got mail 😉
Boas:

jglhrm, mas na meo "normal" (ADSL) o router não é o mesmo?

Fiquem bem.

eu tinha o 2wire. e não tinha problemas, fosse no fifa ou no mw2. depois com a actualização de firmware, comecei a ter com o fifa mas resolvi a situação colocando a playstation na DMZ. Já tentei colocar a ps na DMZ do thomson e fico sem ligação á PSN...

tá aqui um tutorial que pode ser útil, para quem tiver disposto a gastar uns trocos em mais um router:

Ligar outro router ao MEO (PPPOE) - Official PlayStation® Community -PlayStation.com
Reputação 7
Crachá +23
john3voltas...testa...
Crachá +7
Para já, não tenho problemas e a minha ligação ao pokerth parece, de facto, mais fluida.
Sempre consegui jogar (único jogo online que uso), mas com o passar dos minutos vai ficando mais lento.
Se notar diferenças, aviso.
Obrigado.
caixa vazia novamente...

Obrigado!

PM enviada.
Reputação 7
Crachá +23
qwerty...testa...
Neo, tens mail. Thanks
qwerty...testa...

1h de GT5 e zero quedas :D

Muito obrigado Neo! Mudaste radicalmente a minha opinião sobre a assistência MEO!
Neo, não te esqueças de mim...
Reputação 7
Crachá +23
Neo, já activaste o Patch no meu Modem/Router ? ;)

ja activei...
Reputação 7
Crachá +23
nnloureiro...testa
nnloureiro...testa

Se fizer reset ao router por causa do q te perguntei por DM, o patch desaparece?
Reputação 7
Crachá +23
espero que nao...pelo menos ainda nao tive possibilidade de testar...pelo menos nao devera perder...
Crachá +4
3 mensagens depois e uma PM para o NEO e sem uma unica resposta...

obrigadinho na mesma.
Crachá +5
3 mensagens depois e uma PM para o NEO e sem uma unica resposta...

obrigadinho na mesma.

Um pouco de paciência porque o NeoPayne cumpre 🙂
Crachá +4
Eu paciência tenho, so que ver todos a passarem a frente e ele nem pm nem me diz nada...

chega aqui o manel da esquina com 1 post..pimba

o joaquim do bairro com 5 posts pimba

e eu a espera.....


Mas tudo bem, espero pelo lançamento do patch a nivel nacional, nao quero ser incoveniente.

Alias depois do neo ter dito ''caixa vazia''...onde já terá ido a minha PM.