Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Reputação 7
Crachá +23
bem de repente...todos tem problemas...lol...

mandem o nº voip ou nif por PM...depois respondo por aqui para testarem...

atençao que o black ops ja tem bug's reportados que o patch pode nao resolver mas o proprio jogo tem de resolver...
Reputação 7
Crachá +23
automag, podes testar...
ok! obrigado! é necessário fazer reboot ao router? Cumps
Ainda não testei no MW2, no Blackops ainda não tive problemas, mas no WoW ontem voltou a acontecer , ser desconectado a meio do jogo 😞
Boas... continuo com NAT TYPE: STRICT no COD MW2... 😞 Alguém tem conselhos?
Reputação 7
Crachá +23
com o patch so sobra mesmo o jogo...

nao se esqueçam que a internet tem latencias e que se poderá existir peda de ligaçoes aos servidores dos jogos...isso nem sempre é culpa do serviço...

a internet nao é so nossa...é de todos...
com o patch so sobra mesmo o jogo...

nao se esqueçam que a internet tem latencias e que se poderá existir peda de ligaçoes aos servidores dos jogos...isso nem sempre é culpa do serviço...

a internet nao é so nossa...é de todos...

Boas... em primeiro lugar queria agradecer-te o trabalho!!

Em relação ao jogo, eu nunca tive problemas de perda de ligações... ao início tinha um pouco de lag, mas ultimamente (antes do patch) estava melhor... o problema que tenho é não conseguir ter NAT TYPE: OPEN que é o ideal... já abri as portas no router conforme dizem, mas mesmo depois do patch continua com STRICT... alguma dica? alguém com meo fibra tem NAT OPEN no COD MW2 na PS3? Obrigado!
Eu consegui assim:

Ir a http://192.168.1.254

username: Administrator
password: 3!play

Ferramentas > Partilha de jogos e aplicações

Activar o UPnP e desactivar a segurança ampliada
http://i137.photobucket.com/albums/q229/eSkiSo/1-2.png

Clicar Aplicar de depois
http://i137.photobucket.com/albums/q229/eSkiSo/2-1.png

Clicar no fundo onde diz Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local

Inserir um nome e clicar em Avançar e depois preencher conforme a imagem

UDP 3074 3074 3074 Adicionar
UDP 3475 3475 3475 Adicionar

E deve estar 🙂 experimentem o jogo
Boas... em primeiro lugar queria agradecer-te o trabalho!!

Em relação ao jogo, eu nunca tive problemas de perda de ligações... ao início tinha um pouco de lag, mas ultimamente (antes do patch) estava melhor... o problema que tenho é não conseguir ter NAT TYPE: OPEN que é o ideal... já abri as portas no router conforme dizem, mas mesmo depois do patch continua com STRICT... alguma dica? alguém com meo fibra tem NAT OPEN no COD MW2 na PS3? Obrigado!

Boas:
No COD MW2 com a patch deverias ter NAT TYPE OPEN, este jogo não tem qualquer problema/bug , como o BLACK OP´S.

Atenção que estou a comentar mas eu ainda não tenho qualquer patch instalada.
Experimenta o seguinte (que é o que eu faço e tenho sempre NAT TYPE OPEN) vai a pagina do teu router e desliga o UNPN, e depois vai a PS3 e vé se não fica em OPEN.

[img]http://img257.imageshack.us/img257/7751/unpn.jpg[/img]


Comigo é certinho direitinho, assim que desligo o UPNP, fica automaticamente em OPEN.

Depois diz qualquer coisa.

E sim eu uso a PS3.

Fiquem bem.
Vou tentar... obrigado!



Já experimentei com e sem o UPnP, e continua em NAT TYPE: STRICT... não percebo! 😞
Vou tentar... obrigado!



Já experimentei com e sem o UPnP, e continua em NAT TYPE: STRICT... não percebo! :(


aconteceu aqui o mesmo. waiting for the patch.

NeoPayne, já enviei PM com os dados.
Crachá +4
NeoPayne é ''mundialmente'' conhecido o problema do fifa11 com o router da meo, acabo de ver mais uma partida a cair por causa da ligação.
Voute mandar pm com o nif
Boas...

NeoPayne, alguma hipótese de o patch não ter feito efeito? não ter sido aplicado no router, ou outra coisa... é estranho quase toda a gente (alguns até sem patch) ter NAT OPEN e eu não... desculpa o trabalho! e mais uma vez OBRIGADO pelo que estás a fazer!!

Cumps
NeoPayne desde a patch tudo 5* e sem precissar de abrir portas para jogar, ja la vao 4 dias.

Thx
É impressão minha ou o "período experimental" da patch já acabou? 😞
Reputação 7
Crachá +23
desculpem a demora...

jglhrm, podes testar...
Reputação 7
Crachá +23
NeoPayne, só uma pergunta...
É preciso fazer algo para o Patch ficar activo? ou ja fizes-te alguma cena? obg...

so preciso de mandar o patch para o router 🙂
Reputação 7
Crachá +23
Boas...

NeoPayne, alguma hipótese de o patch não ter feito efeito? não ter sido aplicado no router, ou outra coisa... é estranho quase toda a gente (alguns até sem patch) ter NAT OPEN e eu não... desculpa o trabalho! e mais uma vez OBRIGADO pelo que estás a fazer!!

Cumps

no teu caso nao estou a perceber pq nao esta...ja mandei o patch... :S
desculpem a demora...

jglhrm, podes testar...

Boa noite Neopayne.

Já exprimentei (tanto o black ops como o modern warfare 2) e continuo com NAT Type: Strict.

Calculo que não se tenha de fazer nada... de qualquer maneira desliguei o router da corrente e voltei a ligá-lo, mas, nada se alterou.

de qualquer maneira obrigado pela ajuda. não há nada mais que se possa fazer? há portas que deva abrir?

cumprimentos
Boa noite Neopayne.

Já exprimentei (tanto o black ops como o modern warfare 2) e continuo com NAT Type: Strict.


Boas:

jglhrm, eu sei que não é a solução ideal, mas o “truque” de desligar o UNPN no router a ti não resulta?

Já estou a ver que esta patch não resulta para todos.

Fiquem bem.
Reputação 7
Crachá +23
1 em 87 patch's enviados...
Crachá +7
A média não está má, pouco mais que 1%.
E esse patch, donde vem?
Qual é o release number?
Ou está só em testes na Technicolor?
Cumps
Reputação 7
Crachá +23
mig4ng...podes testar...

nao esta em testes...so falta autorizaçao para o mandar para todos...

mas como ainda ha router's que ainda nao foram actualizados é inutil enviar massivamente para todos...

e foi criado pelos tecnicos da PT...
Boas:

jglhrm, eu sei que não é a solução ideal, mas o “truque” de desligar o UNPN no router a ti não resulta?

Já estou a ver que esta patch não resulta para todos.

Fiquem bem.

também já tentei isso mas... não 😞
Reputação 7
Crachá +23
jglhrm, testa novamente...

mas como ja esperava ja tinha enviado o patch para ti...mas mandei novamente...