Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Boas Tardes:

Essa patch continua a ser exclusiva de quem a solicita ou vai ser disponibilizada a todos os clientes?

É que de momento (já a alguns meses) a solução que arranjei foi desligar o UNPN no router e fico automaticamente com NAT TYPE OPEN, em jogos como o Call Of Duty MW2 e no Black Ops.
No entanto, tanto no MW2, como no Black Ops (muito mais acentuado no MW2), depois de ser host durante algum tempo, perco a ligação a net.

Volto a repetir que isto acontecia muito mais com o MW2, no Black Ops não acontece tanto, para ser sincero de momento, nem me recordo de ter acontecido no black ops.

PS- Estou a jogar na PS3.

Fiquem bem.
Crachá +5
ainda nao foram actualizados todos os router 784...

so depois se poderá enviar esse patch...

NeoPayne tens PM
Obrigado!
Crachá +7
ainda nao foram actualizados todos os router 784...

so depois se poderá enviar esse patch...

Ainda não? Desde Agosto até Novembro não seria mais k tempo de ter todos os routers 784 actualizados?
Eu enviei a minha info antes de ontem, recebeste? inda agora estava a jogar e Disconnected 😞 manda o patch 😛
Reputação 7
Crachá +23
aconteceram mts erros...router ke nao foram actualizados...outros que morreram...

eSkiSo...desculpa tens de mandar novamente os dados outra vez...tive de apagar as PM todas
aconteceram mts erros...router ke nao foram actualizados...outros que morreram...

eSkiSo...desculpa tens de mandar novamente os dados outra vez...tive de apagar as PM todas

.outros que morreram? O meu é um TG784, o patch nao funciona direito neste?
Reputação 7
Crachá +23
"morreram"...queimaram ou o firmware deu erro e o router nao iniciou mais...etc...nesses casos foram trocados
Boa tarde, sou cliente Meo Fibra e desde que comprei o Call Of Duty Black Ops que verifiquei que nao consigo jogar com colegas, depois de tanto pesquisar vim dar aqui, enviei pm, sera possivel ajudar?
E tens o router TG784? Não tiveste problemas?
Reputação 5
E tens o router TG784? Não tiveste problemas?
Mas os problemas não são do patch, são da actualização do firmware, é bem diferente.
Payne já enviei a info outra vez.
Reputação 7
Crachá +23
strausspt ...eu trabalho na linha de apoio tecnico...este patch so esta disponivel a 2 dias e ainda nao é oficial...

todos que foram enviados ainda ficam uns dias a ser monitorisados para detectar alguma coisa...por isso a linha nao pode fazer nada...por enquanto...
Reputação 7
Crachá +23
eSkiSo e tarec podem testar...

xNoiiDz...mas fizeste alguma coisa ao router?
Crachá +7
Neo, o patch é permanent?
Ou quando se desliga o router o patch vai-se?
A technicolor tem fama de lançar patchs que não são permanents.
Vejam lá.
Reputação 7
Crachá +23
sao permanentes...bem nao sei se o reset apaga o patch por acaso nao testei isso...
Crachá +7
Hmmm, se são permanents, os resets não os afectam.
Neo, quando fizeste aquela alteração lá com o patch ficou tudo bem...
agora voltou tudo ao mesmo, cheio de lag e a coneção perde-se a meio do jogo... podes ver o que se passa sff?

Boas:

Atenção quando dizem que ainda continuam com problemas, porque por exemplo com o Call Of Duty Black Ops, para PS3, toda agente sabe que muitos problemas de “disconect” e “Couldn´t migrate Host” e problemas em “Party´s”, é do próprio jogo e nada tem a ver com router´s e isp´s.

Pura e simplesmente este jogo para PS3 veio cheio de Bug´s, basicamente é verem se tem NAT TYPE OPEN, no jogo, se já o tiverem e continuarem a ter problemas no jogo, então o problema já é do jogo. (podem pesquisar na net as milhares de queixas que existem para este jogo na ps3).

O melhor (depois de aplicada esta patch e partindo do principio que estão a usar a PS3) é experimentarem com o MW2 por exemplo, ou com outro que não o Black Ops.

NeoPayne, eu tinha feito uma pergunta uns “post´s” mais atrás mas deve ter ficado invisível para ti. Questionei se e quando essa patch vai sair para os clientes em geral?

Fiquem bem.
Reputação 7
Crachá +23
vai ficar disponivel assim que todos os router ficarem actualizados com o novo firmware...

obrigado pela ajuda do Black Ops...desconhecia esses bug's...
Boas:

Obrigado pela resposta NeoPayne, já agora diz-me o meu firmware é este:

http://i53.tinypic.com/288y5cm.jpg

É o ultimo?

Fiquem bem.
Uma pergunta é necessário reiniciar o router para o patch entrar em acçõa?
eSkiSo e tarec podem testar...

xNoiiDz...mas fizeste alguma coisa ao router?

nas definicoes do jogo ja estou com nat 2 open, obrigado, vou testar onine a ver se corre bem
Reputação 7
Crachá +23
jimmcy... esse é o ultimo firmware sim...

xNoiiDz...se tas a 3m do router...usa cabo...o wireless é uma dor de cabeça...basta haver mais 2/3 redes na zona e sao demasiadas interferencias para esse wireless...
Boas...

Também estou com alguns problemas no Call of Duty MW2 na PS3... estou disponível para testar o patch! Já enviei PM com o NIF... Obrigado!
Por aqui mais um com problemas com a ps3 e este maravilhoso router....
Será que me pode ajudar? o que preciso enviar por PM?
Crachá +4
viva, tenho estado a ver este topico e também tenho imensos problemas no fifa11 e tambem os tinha no fifa10, a meio do jogo lá cai a ligação....depois pra voltar a jogar e um sacrifício