Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Crachá +7
Se eu jogasse online...
Isso pode vir a mudar, mas por agora não sou uma boa cobaia.
Reputação 7
Crachá +23
se queres experimentar fixe...

quem ja tem nao se queixa...mt pelo contrario...

ainda vai demorar uns dias para lançar para todos os router por isso quem estiver com mais pressa mandem PM que tratamos disso mais rapido...
Crachá +7
Não me fiz entender correctamente.
Pra que havia eu de testar esse firmware se eu não jogo online?
Nunca poderia passar informação sobre o essêncial, ou seja, se os jogos online dão problemas.
Se eu começar a jogar online, então aí vou de certeza pedir que me incluam nesse teste.
Ando a ver um RTSzito chamado 0AD que já está em Alpha e que está com muito bom aspecto.
Quando tiver modo online eu apito.
E como é que vem esse patch (automatico, manual) ou o que é preciso fazer? Que informações são precisas?
Reputação 7
Crachá +23
manda o teu voip/nif por PM...

tambem pode ser o nº de serie ou mac do router...
boa noite. já não consigo enviar PM para o Neopayne, diz que a caixa está cheia, se puder arranjar espaço para lhe enviar uma mensagem agradecia
Reputação 7
Crachá +23
boas...
ja tenho a caixa livre...
Reputação 7
Crachá +23
xNoiiDz....podes mandar os teus dados...
Reputação 7
Crachá +23
xNoiiDz...tens problemas nos jogos pelo pc ou ps3??
Reputação 7
Crachá +23
testa agora...

daki a +/- 30m diz se notaste diferenças 😉
Crachá +7
Puxaaaa! Se notei... já agora o que é que fizeste?
Fiz abocado antes de experimentares essa "patch" tava com net de 3.20MBs... agora tou com 15/16/17... :DD

Tavas com net a 25Mb e agora tens 136Mb?
Tens certeza?
Podes mostrar imagens com os resultados dos teus testes?
Cumps
Crachá +7
Não estavas, não.
Tu estavas com 3.20MBs que é bem diferente dos 3.20Mb que agora estás a dizer que tinhas.
O pacote de fibra mais básico é de 10Mb, dizes que tinhas 3.2Mb e ainda não tinhas apertado com eles a sério...
3.2Mb é que se consegue com ADSL em sítios ermos.
Eu tinha ameaçado imediatamente com cancelamento de contrato a não ser que tratassem rapidamente do assunto.
Cumps
Reputação 7
Crachá +23
estamos a falar de acesso por wireless e numa ps3...

mas agora acabaram as quedas a jogar...certo?? isso é o mais importante...
Crachá +5
Ps3..tens na mensagem, mas responde aqui ...

Gostava de saber o que fizeram tb 🙂
Reputação 7
Crachá +23
foi enviado um patch de correcçao...esta esta meio em teste mas ate agora tem funcionada na perfeiçao...tanto para PS3 como PC...

se quiseres manda o teu nº voip por PM que envio o pacth para ti tb...
Crachá +5
foi enviado um patch de correcçao...esta esta meio em teste mas ate agora tem funcionada na perfeiçao...tanto para PS3 como PC...

se quiseres manda o teu nº voip por PM que envio o pacth para ti tb...

Obrigado pela resposta rápida NeoPayne

Mas outra questão. Esse patch é para a consola/pc ou para o router?
É que estou com problemas com a minha internet (que ja tenho posts criados aqui em relação ao assunto) e estou curioso.

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +23
claro que será para o router...e o assunto fica resolvido de vez

mas só estou a falar da situaçoes de jogos online que espero ke seja tambem o teu problema...
NeoPayne tb estou com problemas em jogar online na ps3 com meo fibra 20Mbps, podes tb mandar para mim o patch sff?
Reputação 7
Crachá +23
manda o teu voip para mim por PM...espero ke estejas disponivel para poder testar 😉
Reputação 7
Crachá +23
strausspt...manda o voip ou o nif...por PM
Reputação 7
Crachá +23
barata_b; strausspt; podem testar 🙂
NeoPayne aparente tudo resolvido, daki 2 dias dou novo feedback.

thx!!!
Reputação 7
Crachá +23
Nice... 😉
Crachá +7
Porque não lançam logo essa actualização.
Reputação 7
Crachá +23
ainda nao foram actualizados todos os router 784...

so depois se poderá enviar esse patch...