Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

nao usamos o firefox... so o internet explorer
Nao sei o k podera ter acontecido...
Não, 15ms é um valor razoável. Quanto mais baixo melhor 😉

Tenta jogar esse jogo com o Google chrome

Sent using Tapatalk 2 for Android
Ja vieram cá dois tecnicos substituir os aparelhos mas não me arranjam o problema que é a internet desligar-se e ligar-se quase instantaneamente, fazendo me perder a sessão no Call of Duty e no TeamSpeak. Dizem que não podem fazer nada porque na linha não apresenta anomalias.
Boas.

Tendo em conta a abertura deste Post, informo de que detenho de facto problemas com um jogo Online, o FIFA 13.
Ontem estive mais de 1 hora ao telefone com a PC Medic, e nada ficou resolvido. Estes router da Thomson são uma boa porcaria. Consegue-se adicionar as portas para o jogo, mas na altura de adicionar o jogo, o Router nunca assume nem nunca grava nada. Entraram remotamente no meu pc, usaram a telnet, ligaram-se como microuser, desligaram a firewall do router e... NADA...

Então disseram que deveria ser avaria do Router e que iriam mandar um técnico cá a casa para mudar o Router que era problema da firmware. Não me parece nada disso. Certo é que depois de ter o Router, lá terei de ligar para a Pc Medic, pagar um balúrdio de chamada para se calhar, nao me resolverem nada de novo.

Nisso a MEO peca e bem. As chamadas ao menos deviam ser todas gratuitas, logicamente.
Boas.

Neopayne, tens alguma novidade acerca disso?

Obrigado.
Ola

Tenho sapo adsl e tenho esse problema
Crachá +5
Boas

Reparei que os thomsons vem com o servidor xbox live,no entanto faltam la portas,dai haver pessoal com problemas,claro so para quem tem xbox.

Aqui estao as portas todas do servidor xbox live,e so adicionar as que faltam,assim ja funfa tudo bem para quem tem uma xbox e thomson

3074(udp e tcp)

88(Udp)

53(udp e tcp)

80(tcp)

Para quem tiver o kinect para alem das portas normais tem tambem de adicionar esta:1863(udp e tcp)
Desculpem, mas ler 64 páginas é complicado, e como não percebo muito de redes, fico como um burro a olhar para um palácio...

Eu tenho serviço Meo, primeiro tinha ADSL e depois migrei para a Fibra... Tinha um router Thomson que para os 30 MB funcionava na perfeição, mesmo tendo a PS3 em wireless os jogos corriam na boa... Até esta terça... Esse router queimou...

Foi substituído por um Thomson com a norma N (não sei o modelo), sei que não tem antena e tem duas entradas USB numa das laterais. A Net está mais rápida, mas na PS3 os problemas começaram... Jogo FIFA 2013, CoD Black Ops II e F1 2012..
No Fifa o Lag começou... Faz um freeze irritante na imagem, assim que vou para o online... nenhum jogo corre bem... sempre com um pequeno freeze de 10 em 10 seg(aprox).

Tentei um PortFowarding e nada... Além de não guardar as mesmas, dá sempre erro no fim... /qualquer coisa em conflito)

Eu em tempos era cliente da Zon e mudei por causa deste género de problemas... E ao fim de 3 anos de MEO eles aparecem...

Mais uma vez peço desculpa, por estar a repetir um problema que de certo muitos de vós descreveram, mas como sou um leigo, não sei mais o que fazer...
Alguém me pode ajudar?
Sou meo acerca de um mês e sempre consegui jogar online jogos como CS e etc no entanto quando tento jogar pelo hamachi os meus amigos aparecem-me em tunel relay e eu a eles o que não permite fazer a ligação.
Alguém me pode ajudar a resolver isto?

O meu router é o TG784n.
Penso que o melhor é pedir à linha de apoio para instalar a versão do router 10.2.1.D.. O pessoal aqui diz que é a melhor para jogos... experimentem.
Boas Noites...li um pouco do tópico e decidi adicionar mais uma queixa/pedido de ajuda

desde esta segunda feira a noite (18/02/2013) que, a partir da hora de ponta, me acontece o que neste tópico tem sido relatado. Quedas em jogos e em Skype.
Achei estranho que durante a manha e inicio da tarde tudo se comporte normalmente. O apoio técnico não consegue resolver nada nem saber de onde vem o problema,
portanto resolvi vir aqui pedir ajuda!

Tenho MEO ADSL Total 24 cine plus.

Thompson tg 784.


Obrigado.
Boa noite,

Não sei se é o tópico correto, e peço desde já desculpa.

 

Adquiri um computador recentemente (fixo), ao qual liguei ao router através de uma powerline. Até aqui tudo impecável, até me deparar que ao tentar iniciar um determinado jogo (basta apenas entrar no jogo), o serviço meo "congela", e não consigo ver nenhum canal na televisão. Já liguei para a meo, um técnico veio cá e trocou me o a meo box e afastou este do router (disse ter interferência), e de facto funcionou... durante 4 ou 5 dias, até voltar ao mesmo. Pensei ser problema da powerline mas testei ligar por wifi e o problema persiste. pensei em fazer o que um outro tópico aconselha (ativar um tal de filter multicast), mas como não pesco nada disso, não o encontrei no gateway da thomson. 
Alguma ideia de como possa resolver isto?

 

Jogo em questão: Fortnite

Router: Thomson TG784n

Agradeço!
Ando a jogar GTA5 a 3 meses e nesse tempo todos os membros da minha tropa que tem meo e usam o router meo tenho que andar a fazer sessoes remotas e a injetar comandos telnet no router para eles passarem a ter a NAT aberta, senão é um tal cairem das sessoes.
Pessoal com problemas de strict NAT, já tropecei nesse problema 2 vezes, uma com o GTA V, e outra bem recentemente com o Warframe (ambos usam P2P). Com o GTA V o problema ficou resolvido ligando o “modo gamer” nas ferramentas do router, com o Warframe isso já não foi suficiente, demorei um bocado mas consegui resolver o problema ligando o DMZ (Rede Doméstica>Equipamentos>Associar a DMZ a um dispositivo da rede local).


 


Espero que ajude ~


 


Edited: Se o "modo gamer" não existir no vosso router têm de contactar a Meo para actualizar o router.
A sério? Modo Gamer, ligar a DMZ? Não estás a falar em equipamentos MEO pois não?


Vens aqui, mandas uma posta sem qualquer utilidade, aqui o pessoal náo é burro!


 Se a DMZ, a port-forward trabalhasse nos routers da MEO este post não existia. 
Epah, se são burros ou não, não sei! Mas que é bastante claro que existem por ai meninos com feitiozinhos de **bleep** como se lhes tivessem enfiado um ananás pelas nalgas acima é bastante claro.


 


A “posta sem qualquer utilidade” foi o que resolveu o MEU problema de Strict Nat com os jogos que mencionei, simplesmente limitei-me a partilhar, se não tem qualquer utilidade para ti, temos pena, podes simplesmente ignorar e ir papar um Gaviscon a ver se isso passa.
Crachá

Boa tarde. 

 

Tenho um router Fibergateway GR241AG e não consigo jogar online na Ps4, nomeadamente Fifa 20. A sensação que me dá é que o problema é da taxa de upload que é extremamente instável. Iniciei um tópico na secção de internet móvel e fixa onde exponho toda a situação. 

 

Agradeço uma ajuda.

boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Boas                                                                                                                                                              O meu familiar J francisco NIF 179645226 foi banido do Forum sem qualquer justificação e acha que você é um abusador e terrorista. Depois de alguma pesquisa também acho que és desonesto, rude e cruel, com vícios, prejudicando a Empresa mas não vais calar toda a minha família e amigos.                                                                                                                 Desconhecemos como a Maior empresa de telecomunicações em Portugal permite moderadores de baixo nivel afastar clientes MEO para outras empresas.                                    O senhor é desumano, poderá ficar com Covid 19 e Huwaei mas não nos vai obrigar a continuar no MEO. Vamos utilizar todas as armas ao nosso alcance para divulgar o que nos pretende silenciar como na china.

Oportunamente segue reclamação para MEO da Altice.                                                                    Cumprimentos