Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3972 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Crachá +7
Amigo, estamos em comprimentos de onda diferentes.
Falas de VPI/VCI e eu falo de VLANs, coisas diametralmente diferentes.
Fora que em Fibra não há configurações de VPI/VCI no router.
Cumps
Crachá +4
Caros amigos,
Não sei se é o local próprio mas cá vai:
Ofereci ao meu filho uma PS3 com o jogo Call of Duty - Black Ops para jogar online., Só que estou com dificuldades em configurar a Internet na PS3. Já criei uma conta na PSN só que a ligação está sempre a cair e a dar a informação de DNS e IP errado. Alguém me pode "ensinar/resolver" este problema?
Obrigado
Crachá +7
afilipa, deverá tentar enviar mensagem privada PM ao user NeoPayne.
Nessa mensagem deverá mencionar o seu número de telefone.
O NeoPayne é funcionário PT e tratará de carregar um patch no seu HomeGateWay para que este não quebre as ligações à PSN.
Cumps
Mas o meu problema é na adsl, não tenho fibra. E sim eu estava a falar de VPI/VCI. A solução do meu problema poderia passar por aí. Não tou a ver as vlans como me vão ajudar, mas sou todo ouvidos (neste caso olhos) :)

Cumprimentos
thefenix, Guedelhas, Nemic...TESTEM...

Obrigado.

Estive a jogar hoje e o problema mantém-se. Estive 20 minutos a tentar arranjar adversário no FIFA 11 e nada. Desisti.
Reputação 7
Crachá +23
SkullAndRoses podes testar...

bruno...nao consigo enviar o patch para ti...desliga o volta a ligar o router depois avisa quando o fizeres...
ja esta,mas nao estavas a conseguir porque eu tinha o router ligado directamente na ps3 pa poder jogar :S
neste momento ja esta no PC assim que quiseres força..
Neo. Achas que preciso desligar e ligar o router para o patch funcionar?
Reputação 7
Crachá +23
Neo. Achas que preciso desligar e ligar o router para o patch funcionar?

que eu saiba ate agora ninguem o precisou de fazer...
Reputação 7
Crachá +23
ja esta,mas nao estavas a conseguir porque eu tinha o router ligado directamente na ps3 pa poder jogar :S
neste momento ja esta no PC assim que quiseres força..

podes testar...ja consegui...
podes testar...ja consegui...

ok neopayne.
ja agora preciso de mexer nalguma coisa no router/configuraçao ou nao?basta so ligar e testar?
obrigado
Reputação 7
Crachá +23
ligar e usar...
ok,logo ja deixo o feedback.
obrigado neopayne
O patch comigo n dá 😞. Até parece que ficou pior...
Reputação 7
Crachá +23
O patch comigo n dá 😞. Até parece que ficou pior...

qual é o jogo??
comigo tambem ainda ficou pior...
no fifa 11 entao antes ainda tinha moderated na firewall agora esta restrict......
para mim continua tudo igual.mas obrigado na mesma neo 😉
Eu ando a ter montes de problemas ultimamente com o Black Ops... a connection tá a STRIC (e já não consigo abrir as portas pelo telnet) o modem empanca montes de vezes ( tenho k fazer reboot porque perco net, tv...), quando não se reinicia sozinho assim do nada.....
O mesmo problema por aqui..E no entanto ainda consegui abrir portas através de telnet antes do update ao router.
Mesmo assim parece não funcionar. O modem encrava ou reinicia sozinho. Fico sem net, tv etc etc.....
Já estou por tudo e sendo uma hipotese, o teu patch é bem vindo Neopayne.
a mim tb me aconteceu o mesmo, tinha o patch do NeoPayne, mal fiz a actualização do jogo ficou strict, fui ao router para abrir as portas(UDP-3074/ 3478 a 4380/ 27000 a 27050) e curiosamente quando faço adicionar as portas ao ip da ps3 ele simplesmente não adiciona, fiz o teste de adicionar portas ao pc e deu na boa... NeoPayne sabes o que pode ser?
já consegui adicionar as portas ao router, após ter feito um restart ao mesmo, mas o jogo continua strict...
Boas! Saiu agora um novo patch para o CÓD. que supostamente corrige alguns erros! Aparece agora Yb o tipo de Nat que temos e no meu aparece strict que e o pior! Alguém sabe quais Sao as portas deste jogo para a ps3? Outra coisa neo n da para por a ps3 em DMZ?

Sim, eles diziam que iriam melhorar o matchmaking entre Stricts mas parece-me que tá igual.

O site que tem as portas que deves abrir é este: PortForward.com - Port Forwarding PS3 Call of Duty - Black Ops on the Thomson-Alcatel TG784

Contudo, calculo que vais continuar Strict à mesma... :ouch:
E quanto á alteração do Nat Type, a culpa é única e exclusivamente do modem da Meo. Noutra casa sou cliente de outro serviço e curiosamente... Nat Type Open.
Solução 1 não Plug&Play, Router ASUS WL-520GC (volta de 30€) meter o firmware "dd-wrt" Configurar as VLAN's e IPTV.
Para Telefone usam: Adaptador Voip Linksys PAP2-EU (desbloqueado) mais 30€ usado ou 50€ Novo.

Solução 2 não Plug&Play , Router Netgear 3500L (Volta de 80/90€) meter o firmware "tomato" Configurar as Vlan's e IpTv.
Para Telefone usam: Adaptador Voip Linksys PAP2-EU (desbloqueado) mais 30€ usado ou 50€ Novo.


Tutorial Solução 2:

Howto setup Netgear 3500L using Tomato for Meo Fibra service (Internet+IPTV) | LV Engine Dev Blog

Mas como tenho em topicos anteriores, solucionei isso tudo ao meter o D-link 615, com o firmware "dd-wrt".

Cumps
Solução 1 não Plug&Play, Router ASUS WL-520GC (volta de 30€) meter o firmware "dd-wrt" Configurar as VLAN's e IPTV.
Para Telefone usam: Adaptador Voip Linksys PAP2-EU (desbloqueado) mais 30€ usado ou 50€ Novo.

Solução 2 não Plug&Play , Router Netgear 3500L (Volta de 80/90€) meter o firmware "tomato" Configurar as Vlan's e IpTv.
Para Telefone usam: Adaptador Voip Linksys PAP2-EU (desbloqueado) mais 30€ usado ou 50€ Novo.


Tutorial Solução 2:

Howto setup Netgear 3500L using Tomato for Meo Fibra service (Internet+IPTV) | LV Engine Dev Blog

Mas como tenho em topicos anteriores, solucionei isso tudo ao meter o D-link 615, com o firmware "dd-wrt".

Cumps


Pensava que a MEO bloqueava o acesso ao MAC do router....
Não faz, mas se fizesse, com este firmware podes colonar o MAC.

Cumps.