Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3972 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Crachá +7
@NeoPayne.
Tens a tua caixa de PM cheia.
Eu até nem jogo online, mas estou curioso para ver esse patch.
Será que me podes instalar o patch no meu router?
Obrigado.
Cumps
tb se aplica...ate para os pc's

Ups, reparei agora que este tópico tem a ver com a meo fibra, mas eu não tenho fibra 🇳🇴
Crachá +7
jglhrm, mas na meo "normal" (ADSL) o router não é o mesmo?

Não sei se é, mas podia ser.
Acho que o router adsl é o tg787 mas podia ser o tg784 que tem tudo o que o 787 tb tem.
Cums
Eu só queria saber se também funciona com ADSL? É que eu não tenho fibra e não consigo resolver o problema. Aliás, eu já consegui meter o meu NAT Open a partir da aplicação Xbox Live que estava no painel de controlo do router, mas não sei o que se passa. Agora que tenho o NAT Open, ainda é mais difícil de me conectar a certos jogadores ou lobys. Acho isto muito estranho :S
Crachá +7
@NeoPayne, you've got mail 😉
A MEO acabou de perder um cliente :)
De volta à ZON.
Crachá +7
Para já, não tenho problemas e a minha ligação ao pokerth parece, de facto, mais fluida.
Sempre consegui jogar (único jogo online que uso), mas com o passar dos minutos vai ficando mais lento.
Se notar diferenças, aviso.
Obrigado.
boas,

tenho serviço meo fibra desde sexta feira. ja abri as portas no router ( 784n), no entanto continuo com a nat type strict, no black ops.
no router da vodafone ( thomson igual sem ser o "n") conseguia ter a nat type open no black ops.
Agradeço qualquer ajuda para resolver este problema.


Obrigado
Crachá +7
Nunca mais chega o IPv6 em força pra acabar com o NAT...
boas,

esqueçi-me de referir que a plataforma é a ps3.


obrigado
Crachá +7
Então agora compro um carro, o motor não funciona e EU é que tenho de ir comprar e substituir o motor para ter um carro que funcione? Não me parece.

Concordo com esta passagem.
Não concordo é que, por analogia, o nosso motor não esteja a funcionar.
Digamos que o nosso motor se engasga e pára nas subidas íngremes.
Exceptuando essas subidas, o nosso motor funciona razoavelmente/bem, sendo que o depósito do combustível é pequeno porque o alcance do wireless é fraco.
O que alguns de nós nos podemos queixar, é que comprámos a versão D1.3 em vez de comprarmos a versão TDi 2.0...
Cumps
NEO, podes explicar qual o procedimento para a resolução do problema?

Já agora, as pessoas que têm reclamado têm tido os seus problemas resolvidos?
Crachá +7
Sendo que pagas-te (Ou pagamos mensalmente) o valor do TDI 2.0.

Não me parece. Quando aderi estava lá a versão TDi 2.0 (Total 200).
Não comprei porque não quis 😉.
41/42€ por 10Mb em Fibra (que pelas minhas contas equivale a 25Mb reais) não é caro.
Nem em Portugal nem em nenhum lado do mundo.
Se fosse em coaxial era caro, em Fibra é barato.
Cumps
Infelizmente sou daqueles que não teve sorte com o patch, não me resolveu nada. O meu router está pior desde a última actualização que fizeram aos meus equipamentos, isto, é inteira resposabilidade da MEO.

Espero que tenham uma solução o mais breve possível se não eu arranjarei a solução.

Eu só posso disponibilizar-me para testes depois do meu horário laboral ou então aos fins de semana.
Crachá +7
Basicamente o que queria dizer é;
se contratamos um serviço é para ele funcionar, e como há que dizer bem quando as coisas são boas eu digo-o aqui, se não fosse pelo problema do router, uiiiiii tínhamos um serviço 100%, bom talvez 90%...

Concordo.

refiro-me ao ainda problema da qualidade de imagem da tv que sinceramente (e acreditem que me custa dizer isto) para mim que tive zon aqui em casa, é inferior a zon, no meu caso é que não a mínima dúvida.

A sério? Não sei como é a qualidade da imagem em todas as casa com ZON mas sei de 2 ou 3 e é péssima.
Também conheço 2 ou 3 pessoas p.ex. com Clix (eu próprio já fui cliente) e aí posso garantir que a imagem do MEO é inferior.
Cumps


Desculpa voltar ao Topico anterior, mas essa ideia de analogia está um pouco errada...

Não me parece.

O que quer dizer é que o 1.3 tem de estar bem de saúde, e nao comprar um reboque (Outro Router) para andar, só isso é que acho errado.

Sem por cento de acordo.

Entre o 1.3 ou 2.0TDI, eu comprei o 1.3, e usufruo dele como quero, com as limitações de andar mais devagar, mas chega lá... ou tem de chegar aos soluços ou com problemas?

Não sei se fui claro mas nunca pretendi dizer que se não querem ter nenhum problemas que comprem o 2.0TDI. Aliás, às vezes há carros mais caros que têm mais problemas que os carros mais baratos.
Simplesmente disse que há pessoas que por razões pessoais gostavam de ter comprado o carro do pack mais caro, não pela velocidade da internet mas pela velocidade/captação wireless (MIMO/802.11N) e porque tem portas gigabit.
Se fores ver bem, é o que está escrito nos meus posts.
Cumps
Eu só queria saber se também funciona com ADSL? É que eu não tenho fibra e não consigo resolver o problema. Aliás, eu já consegui meter o meu NAT Open a partir da aplicação Xbox Live que estava no painel de controlo do router, mas não sei o que se passa. Agora que tenho o NAT Open, ainda é mais difícil de me conectar a certos jogadores ou lobys. Acho isto muito estranho :S

Eu estou na mesma situação que tu. Sempre tive alguns problemas de ligação a determinados users, mas agora está 100 vezes pior e, isto depois de uma actualização feita ao meu router pelos serviços MEO.
Crachá +7
Qual é o problema do IPTV ficar em bridge?
Para mim isso até é um ponto a favor.
Se quiser ligar uma box ao router não-meo tenho de ter os dados todos (IPTV incluido) em bridge.
Cumps

PS: o que te deve estar a faltar é configurares as VLANs no router não-meo.
Pessoal que tem problemas em jogar online, na PS3, especialmente em FIFA11, existem três alternativas a contornar o problema:

1.º - Mudem de Operador ( a MEO esta-se nas tintas para o problema, experimentem a ligar para o apoio ao cliente e depois digam-me algo);
2.º - Mudem de Operador ( a MEO esta-se nas tintas para o problema, experimentem a ligar para o apoio ao cliente e depois digam-me algo);
3.º - Entrem em contacto comigo por PM, pois, tenho uma alternativa viável e garantida que funciona.
Crachá +7
Amigo, estamos em comprimentos de onda diferentes.
Falas de VPI/VCI e eu falo de VLANs, coisas diametralmente diferentes.
Fora que em Fibra não há configurações de VPI/VCI no router.
Cumps
Boas:

Deixa-me advinhar, mudar de operador? :)

Fiquem bem.

Boas,

Poderia ser essa alternativa, mas, não é. Tenho mesmo uma alternativa que funciona perfeito.
Crachá +7
afilipa, deverá tentar enviar mensagem privada PM ao user NeoPayne.
Nessa mensagem deverá mencionar o seu número de telefone.
O NeoPayne é funcionário PT e tratará de carregar um patch no seu HomeGateWay para que este não quebre as ligações à PSN.
Cumps
Boas,

Eu tenho exatamente os mesmo probelemas com as portas tao configuradas no router, mas nao abrem.

Os jogos que tenho dificuldade neste momento, é o COD MW2 ao qual nao consigo a brir a porta 28960 UDP.

Agradecia que me dessem alguma ajuda.

Cumps

Tiago
Crachá +7
boas..

ja se descobriu a anomalia do router...

em breve ira existir um pequeno patch que irá corrigir o erro...

obrigado a todos os que ajudaram...

O Thomson TG799n não sofre desse problema?
Boas;

O meu caso é na PS3.

Entretanto já resolvi o problema, pesquisando na net. Sim porque se vais estar a espera que alguem te resolva alguma coisa, é melhor que tenhas uma cadeira bem confortavel.

Fiquem bem.

entao podias ajudar? sff
Crachá +7
Porque não lançam logo essa actualização.