Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3972 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

nanoepedro tenho exactamente o mesmo problema que tu. Tbm jogo TF2 e quando (às vezes) entro num servidor a ligação perde-se e ao voltar ao Windows reparo que fico sem Internet por mais ou menos 30 segundos, no Left4dead por acaso não me acontece.
Quando vou ao log do router reparo que existe um bloqueio do protocolo icmp ("FIREWALL replay check (1 of 6): Protocol: ICMP Destination Unreachable Code: Host Unreacheable).
Ora para resolver isso eu volto a configurar por telnet ("ids config state=disabled; connection appconfig application=CONE(UDP) timeout=0) o que resolve por alguns "tempos" mas depois volta e tenho de repetir o processo. Eu tenho as portas necessárias abertas e até a firewall do router desactivada.
O meu problema é que jogo tanto na PS3 como no PC. Na PS3 depois de abrir as portas por telnet não tenho queixas (nat:2/nat: open no blackops) mas penso que isso causa os problemas que tenho ao jogar no pc.

Pedia ao user trollofthenorth para nos dar mais feedback sobre o novo firmware para ver se isto se resolve de uma vez por todas.
Cumps
pois este problema ja irrita, sera melhor ligarpara o apoio ao cliente?
Não querendo estar a ser chato, como é que vão as coisas em relação ao router 784? É que ando um pouco farto de tentar procurar soluções para conseguir jogar online na Ps3 decentemente e com este não vou lá...

Já li também que o 2wire funciona melhor, recomenda-se esse router caso consiga a troca?
pois se isto não se resolver também serei obrigado a mudar de operador, maldito o dia que mudei da zon para a meo
Boas

Caro Neo, chegaste a fazer alguma coisa quanto à minha solução? Por outro lado também tenho andado a tentar a alternativa de ligar outro router configurado com PPPoe ao Thomson mas sem resultado... Ando assim um bocadinho farto disto.

E outra coisa, agora nem atribuir portas consigo... Não me guarda as configurações... Ai ai, santa paciência.
sera que é possível pedir para me actualizarem o router?
se sim, é só ligar para lá?
Boa Noite

Sou novo no Meo, a minha instalação foi feita na segunda e até agora estou a adorar, mas, com um grande senão, sofro dos problemas já aqui relatados no Fifa 11, dificuldade em encontrar jogos.
Agradecia ajuda

Cumprimentos

Edit: o meu router já é o novo TG784n

boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.

Boas                                                                                                                                                              O meu familiar J francisco NIF 179645226 foi banido do Forum sem qualquer justificação e acha que você é um abusador e terrorista. Depois de alguma pesquisa também acho que és desonesto, rude e cruel, com vícios, prejudicando a Empresa mas não vais calar toda a minha família e amigos.                                                                                                                 Desconhecemos como a Maior empresa de telecomunicações em Portugal permite moderadores de baixo nivel afastar clientes MEO para outras empresas.                                    O senhor é desumano, poderá ficar com Covid 19 e Huwaei mas não nos vai obrigar a continuar no MEO. Vamos utilizar todas as armas ao nosso alcance para divulgar o que nos pretende silenciar como na china.

Oportunamente segue reclamação para MEO da Altice.                                                                    Cumprimentos

 

Crachá +7
Boas notícias e bom trabalho.
Ao menos alguém fez alguma coisa 🙂.
bem, resolvi o problema ligando um router que tinha por aqui ao thomson (que ficou só a servir de modem) pena que o router que tenho não é grande coisa e assim tenha perdido metade da largura da banda por wireless, uma vez que o meu thomson já era o 784 com norma N, mas hoje mesmo devo adquiri um novo 🙂
Crachá +7
Tenho o mesmo problema. Realmente, isto só nos Operadores de Internet de Portugal, não vejo disto noutros países.

Pedro, estou a ver que nunca foste cliente da AOL, certo?
Tipo, dias a fio a ligar pra eles e só ouvir a voz do IVR da central deles...
Problemas todos os ISPs têm.
O que é importante é saber que os ISPs são responsáveis e que admitem ter o problema e que vão em busca de resolver o mesmo.
Cumps.
Olá Joques,

Também estou com o mesmo problema. PS3, Fifa 2011 e eu sempre à mocada! Enfim...

Dá uma olhadela pelos posts, o user NeoPayne está a ser prestável e a tentar ajudar.

🙂
Crachá +7
Se eu jogasse online...
Isso pode vir a mudar, mas por agora não sou uma boa cobaia.
Boas Neo gostaria que me pudesses ajudar tenho um TG784 e tenho os mesmos problemas que muitos já postaram aqui, fifa na PS3. Que dados necessitas da conta?
Crachá +7
Não me fiz entender correctamente.
Pra que havia eu de testar esse firmware se eu não jogo online?
Nunca poderia passar informação sobre o essêncial, ou seja, se os jogos online dão problemas.
Se eu começar a jogar online, então aí vou de certeza pedir que me incluam nesse teste.
Ando a ver um RTSzito chamado 0AD que já está em Alpha e que está com muito bom aspecto.
Quando tiver modo online eu apito.
Boas. Já enviei 2 PM ao Neo mas ele ainda não me respondeu e por isso ainda não tenho o patch. Há forma de abrir as portas sem o patch. O telnet voltou a estar activo? É que há uns meses com um update de firmware os problemas voltaram e na altura pelo que pesquisei o telnet tinha deixado de estar disponível. Alguém me pode ajudar pls? O meu problema é com jogos online na PS3 e existem certas pessoas com quem simplesmente não me consigo conectar.
Crachá +7
Puxaaaa! Se notei... já agora o que é que fizeste?
Fiz abocado antes de experimentares essa "patch" tava com net de 3.20MBs... agora tou com 15/16/17... :DD

Tavas com net a 25Mb e agora tens 136Mb?
Tens certeza?
Podes mostrar imagens com os resultados dos teus testes?
Cumps
NeoPayne tens PM.

Obg
Crachá +7
Não estavas, não.
Tu estavas com 3.20MBs que é bem diferente dos 3.20Mb que agora estás a dizer que tinhas.
O pacote de fibra mais básico é de 10Mb, dizes que tinhas 3.2Mb e ainda não tinhas apertado com eles a sério...
3.2Mb é que se consegue com ADSL em sítios ermos.
Eu tinha ameaçado imediatamente com cancelamento de contrato a não ser que tratassem rapidamente do assunto.
Cumps
NeoPayne tens PM
Crachá +7
Neo, o patch é permanent?
Ou quando se desliga o router o patch vai-se?
A technicolor tem fama de lançar patchs que não são permanents.
Vejam lá.
Tenho uma questão: eu jogo no pc um jogo (team fortress 2) e tenho lag spikes constantes. Agora uma questão, eu tenho um router ligado ao do meo a fazer de AP portanto a mudar alguma coisa será no painel de controlo do do meo (o router em questão do meo é o Tg784 e o outro é o WZR2 G300N). Alguém sabe o que poderei fazer para dar prioridade ao jogo ou coisa assim?
Crachá +7
Hmmm, se são permanents, os resets não os afectam.
Já abri as portas do jogo e nada 😶 Acham que desligar o DHCP do thomson e usar o do outro era uma boa coisa a fazer? Ou deixo o thomson como dhcp?
Crachá +7
A média não está má, pouco mais que 1%.
E esse patch, donde vem?
Qual é o release number?
Ou está só em testes na Technicolor?
Cumps
Boas pessoal. Eu estou com um problema semelhante ao vosso. A única diferença é que eu tenho esse problema Na Xbox 360. Já tentei atribuir a aplicação "Xbox Live" à minha Xbox 360 e o NAT continua restrito não sei porquê :(

Neo, essa coisa que andas a fazer a quem tem PS3, também se aplica a quem tem Xbox 360?