Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3972 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

a mim também. vou tentar fazer o processo outra vez.

voces reiniciaram o modem??? já reparei k as x's o modem corre um script que tira algumas das definições k nós utilizadores alteramos.... acontece-me bué com a firewall plo menos...
Reputação 7
Crachá +23
Algures neste tópico tava tb outra pessoa a dizer k tinha problemas co CSS pelo menos. E este tópico é sobre 'jogos online', e não especificamente ps3 e x360 nem mt menos o Black Ops k tá na moda. O uTorrent costumava acusar NAT sim ou NAT não, mas desde há uns updates k deixou de dizer isso. Fora isso, n conheço mais nada.

É assim, parece k todos os meus jogos online voltaram a funcionar bem, somente caio umas vezes no Team Fortress 2 mas isso pode mt bem ser dos servidores pois o meu client aguenta-se 20 minutos pelo menos.

Por acaso não há feedback da patch ou custom fw em relação a envios no IRC e por FTP? Caso seja possível resolver isso. Eu ainda não dou o dia de hoje por "ganho", pois inda não passou mt tempo. Também sempre existiram "pausas" em envios por MSN/Live Messenger mas isso possivelmente é do msn, não tenho a certeza.



Eich, calma! Eu não quis dizer 'queimar intencionalmente pa arranjar OUTRO', mas sim 'se queimava e como por consequencia ficava um tempo sem net'.
Mas já me relembrei que pode queimar é co custom firmware e não patch.

E NeoPayne, como perguntei antes, é possível arranjares-me um cfw para um router NetGear, eu comprá-lo e usá-lo com tudo bem? Quanto às televisões não sei, mas eu uso tudo por RF portanto não deve ser preciso configurações, e também tá ligado a outro router. Mas isso invalidaria a garantia do NetGear, e tu se calhar não me dás garantias que isso queime esse router, pois não? Mas se isso funcionasse, acabavam-se os meus problemas todos.
Eu até cheguei a comprar um NetGear quando mudei de casa, só para uma semana depois a minha mãe querer meter Meo e eu tive de devolver aquele router com grande desgosto:s

nao tou a perceber o que queres....
O mesmo problema por aqui..E no entanto ainda consegui abrir portas através de telnet antes do update ao router.
Mesmo assim parece não funcionar. O modem encrava ou reinicia sozinho. Fico sem net, tv etc etc.....
Já estou por tudo e sendo uma hipotese, o teu patch é bem vindo Neopayne.
Reputação 7
Crachá +23
Salvo erro, numa das primeiras páginas deste tópico, mencionaste custom firmwares para routers LinkSys e NetGear para funcionar com Meo fibra. O que quero é informações sobre isso, para eu ponderar essa hipótese.

nao fui eu que mencionei isso...mas sei que é possivel e esta num topico...e tambem ja meteram algures por aqui esse tutorial...nao posso aconselhar uma coisa dessas...
boas tardes
sera que me podes ajudar neopayne?
a minha ps3 no call of duty black ops fica sempre com a nat type strict
thomson 784
Reputação 7
Crachá +23
Kill_Rabbit, ttsantos, paranoid, luispxo, podem testar....

lamento a demora...mas natal e tal tenho compras para fazer...
comigo nao funciona.nao aceita o user nem pass
bhaaaaaa
neopayne preciso do pacth
Reputação 7
Crachá +23
joshua_185 podes testar...mas com esse jogo...hum nao sei nao...
da sempre erro invalida pass ou user
router TG784 versao de sof 8.2.u.3
alguem me ajuda?
Reputação 7
Crachá +23
Boas!Antes de mais obrigado pelo envio do patch!! A primeira coisa que fiz foi activar o unpn ,visto que so conseguia nat open com este desactivado, depois de o activar e reiniciar o router,fui ao jogo e tinha nat open,ou seja, o patch funcionou...A minha pergunta é: com este patch e tendo o unpn activado terei que tambem abrir as porta manualmente para ter melhores perfomances no jogo ou elas abrem automaticamante com unpn activado?...Cumprimentos

com o patch nao tens de abrir portal alguma
nem a escrever nem a fazer copy paste.
da sempre erro. invalida pass ou user.
meo cabo 16 megas TG784 versao do soft 8.2.u.3
Reputação 7
Crachá +23
pessoal peço desculpa pelo tempo fora...

pessoal que mando PM mandei outra vez...apaguei acidentalmente...

rspena...testa...
com estas pass ja deu mas a net na ps3 continua strict no call of duty black ops
farto disto......
obrigado a quem tem tentado ajudar
Reputação 7
Crachá +23
aidna nao sei de nada...

mas temos novidades...http://www.meoforum.com/meo-fibra-internet/926-tg-784n.html...
weeeeeeee ja taaaaa open
voltei a tentar tds os passos e nao é que abriu..
obrigado a tds
Reputação 7
Crachá +23
francovilar...testa
boas...tb preciso desse patch...desde o update do blacks ops..que fikei com nat strict...agora nao consigo jogar com ninnguem dos meus amigos...o que tenho de fazer pa receber o pach NeopPayne...e que ja tentei de td...gostava k me ajudassem...obrigado...tenho meo fibra 50m...
Reputação 7
Crachá +23
wiland...testa
ja enviei neo!!!so enviei o nif...e preciso mais alguma coisa...obrigadao...se isto resolver...ate te pago umas cervejas...:P
Reputação 7
Crachá +23
boas...

preciso de 3/4 pessoas disponiveis para amanha 10-01-2011 entre as 10h e as 13h que estejam em casa e a jogar com PS3 (boa desculpa) :)

precisamos de fazer umas monitorizaçoes remotas a clientes...seria bom ter a certeza que essas pessoas estao a jogar para a monitoria ser mais real...

mandem PM os dados do serviço.
o que tenho de fazer pa testar?
se fizer reset ao router...tenho que mexer em algumas definizoes...ou nao e preciso?
Reputação 7
Crachá +23
xNoiiDz para ti esta monitoria era exelente...
isso foi pra mim davmacedo?

e que como nao sei o que fazer pa testar...e ainda ta strict...nao sei o que fiz mal...ou nao fiz...
Reputação 7
Crachá +23
Epá, tinha todo o prazer em ajudar, mas tenho aulas até ás 17h. Chego a casa por volta das 18h e tal... Se quiserem nessa altura, posso ajudar , se não tem de ser para outro dia, com todo o prazer!

se nao conseguir pessoal para de manha tenho de convencer o gajo da thomson para ficar ate mais tarde...lol...
neo podesme explicar...o que se tem de fazer?ou podes tentar meter o patch outra x...nao sei bem o fazer...preciso mm de ajuda..e que nao consigo jogar nenhum jogo ate ao fim agora...