Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3972 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Boas... Estou com um problema em relação ao modern warfare 3, o NAT apareceme sempre Strict, tenho o serviço Meo fibra 200 megas, e o meu router é o Thompson TG799vn... Alguem me consegue ajudar em relaçao a isto??
Na listagem de portas tenho la "Steam Games" ja adicionei isso no router ao meu pc e nao consigo na mesma.....
Obg
boas

estou com o mesmo problema no modern warfare 3, alguém sabe alguma solução?
ja tentei fazer isto e não deu alguém sabe alguma solução

:telnet 192.168.1.254

username:xxxxx
password:xxxxx

:connection bind application=CONE(UDP) port=3074

:connection bind application=CONE(UDP) port=3475

:saveall

:exit

ñ aceitou as linhas de comandos (tenho a telnet activo), alguem conhece mais alguma solução?
É assim desde que abri as portas por telnet todos os CODs, e qualquer outro jogo na ps3, funcionam em nat open, desde o COD4 ao MW3.
Fiz o tutorial desde que aderi ao serviço e deu sempre bem.
Fiz o seguinte:
Entrar por telnet no router e abrir as seguintes portas:
connection bind application=CONE(UDP) port=81
connection bind application=CONE(UDP) port=3074
connection bind application=CONE(UDP) port=3075
connection bind application=CONE(UDP) port=3478
saveall
e depois reiniciar o router.

Também tenho algumas portas abertas na interface do router para a ps3 que li que evitavam alguns problemas de ligação à psn, são elas:
TCP:80, 443, 5223
UDP:5223, 3478, 3479, 3658 (sei que uma é repetida com a telnet)
Tenho upnp activo, segurança ampliada desactivada e firewall do router desactivada.

Com isto nunca tive problemas com a ps3, no pc é que dá alguns problemas com o team fortress 2 mas neste ultimo mês por acaso tem estado a funcionar bem.
Tenho um tg787sip (meo adsl) com o firmware 8.4.z.3
A pass que uso para entrar na interface/telnet é: user:sumeo|pass:bfd,10ng

Cumps
boas,

Tambem estou com um problema com o MW3 PC.
Fizeram me update ao firmware. O NAT está open, mas não consigo jogar.
Isto está mesmo tudo...
Para quando está previsto o lançamento oficial desse novo firmware. E isso resolverá o meu problema para meter o Nat Open na PS3 sem usar telnet?
boas,

Tambem estou com um problema com o MW3 PC.
Fizeram me update ao firmware. O NAT está open, mas não consigo jogar.
Isto está mesmo tudo...
e eu quer ia agora recomendar um amigo a ligar para lá, pensando que resolvia :S
Em Open dificilmente vais conseguir...Fica em moderate que já dá para tudo.
Tenho o mesmo problema com o Counter Strike, TF2 e jogos da Steam em geral.
Boas... Estou com um problema em relação ao modern warfare 3, o NAT apareceme sempre Strict, tenho o serviço Meo fibra 200 megas, e o meu router é o Thompson TG799vn... Alguem me consegue ajudar em relaçao a isto??
Na listagem de portas tenho la "Steam Games" ja adicionei isso no router ao meu pc e nao consigo na mesma.....
Obg

Venho apenas dizer que ja consegui abrir as portas via telnet.

1º Ativar o serviço telnet (no meu caso no windows 7)

2º Abrir linha de comandos "cmd"

3º Fiz o login com o seguinte user e pass: •Utilizador: microuser •Palavra-Passe: !C0nf16,M30

4º Copiar estas portas:
connection bind application=CONE(UDP) port=81
connection bind application=CONE(UDP) port=3074
connection bind application=CONE(UDP) port=3075
connection bind application=CONE(UDP) port=3478
connection bind application=CONE(UDP) port=3479

(nao sei se sao necessarias todas essas portas ou nao mas, eu copiei isso, e fiquei com o NAT type OPEN)
5º Esperar que apareça a linha para escrever e escrever: saveall

6º escrever: exit

7º aceder ao router via browser: 192.168.1.254, fazer o login e desligar a funçao UPnP.
Bom jogo 🙂
boas pessoal,

Até agora só tenho visto e sentido coisas boas neste novo firmware experimental.
Mas recentemente apareceu me um problema. Tive de fazer reset ao router e quando fui a fazer login não consegui. Só consigo com as credenciais de administração, mas gostaria de aceder com as credenciais semelhantes a microuser. Felizmente salvei a configuração mal eles alteraram o fw mas esta tudo encriptado. Se alguém conseguir dar a volta ou indicar as credenciais agradeço.
Já agora estou a postar de um tele. Estou sem acesso a internet.
Boa tarde,

Estou a dar em doido a tentar resolver o problema do NAT stric com o COD MW2 versão PC. O router é TG784 e a versão de software é 8.4.2.Q.

Já tentei fazer varias coisas das que foram referidas anteriormente nomeadamente:
Abrir a firewall do windows e a do comodo/ Desactivar ambas.
1-Definir um IP estático para o PC.
2-Desactivar a firewall do router.
3-Ir ao site port forward e colocar as configurações que lá estão decsritas para o COD2 versão PC e este router-> UPNP Ligado
4-O mesmo do ponto 3 mas com o UPNP desligado
5- Combinação do ponto 3 e 4 com a opção de Segurança Ampliada que se encontra por baixo da activar o UPNP.
6- Usar o telnet e faze unbind da que diz Game.
7- Usar o telent e fazer os binds das portas segundo o que me foi referido na pcmedic.

A seguir aos pontos numerados foi sempre feito um reset ao router e ao PC mesmo assim sempre tive NAT type strict.Dizer ainda que ainda tentei o acima referido por outra ordem.

A unica coisa que me abre o NAT é fazer um reset para as configurações de fabrica e depois então definir os portos. É no entanto uma solução impracticavel porque mesmo assim passado algum tempo o Nat fica Strict outra vez

Existe aqui algém que tenha consegui resolver este assunto definitivamente paro PC?

Para ainda me dar mais alegria o router entretanto decidiu não reconhecer o pc que uso.... Enfim nada que mais um reset para as configurações de fabrica não resolva...

Deixo aqui ainda mais uma pergunta é possivel por a net a funcionar noutro router sem ser este? Telefone e televisão não dizem nada nem a mim nem ao pessoal aqui de casa.
Existe algum router recomendado sem ser desta marca? Há alguem com esta net e com um router de outra marca a conseguir jogar isto bem. respondam nem que seja por pm.


Desde ja agradeço qaulquer resposta dada.
bons dias.

no meu pc cá em casa, tudo o que seja jogos steam, está constantemente a cair a ligação.. sofro deste problema há 1 ano e tal...

espero que me consigam ajudar. cumprimentos
Peçam para fazer atualiazação para o novo firmware.
8.4.3.O
A actulização sugerida não resolve nada, pelo menos para jogar FIFA12
A actulização sugerida não resolve nada, pelo menos para jogar FIFA12O problema dos fifas em boa parte tambem se deve à ma programação dos jogos por parte da EA...
O problema dos fifas em boa parte tambem se deve à ma programação dos jogos por parte da EA... Espero não me arrepender pois vou mudar da zon para a meo e na zon não tenho problemas com a progamaçã dos jogos por parte da EA.
Bem eu desde que há dois meses me instalaram o sapo fibra ou meo fibra que parece que é igual que tenho todos os dias o mesmo problema,apesar de terem feito o upgrade do firmware por duas vezes continua na mesma,sempre que estou online na PS3 e isto só se passa na PS3,ao fim de algum tempo,1/2hora 1hora o router perde a ligação a internet e acende a luz vermelha durante uns segundos e lógicamente eu deixo de poder jogar também,depois tenho sempre que reiniciar o router uma vez que mesmo com a luz verde da internet acesa ele não consegue estabelecer ligação a Net.
isto está a ficar demasiado aborrecido e qualquer dia vai o router e a fibra tudo pela Janela,uma vez que a assistência não resolve o problema.
Mau negócio amigo,o router da MEO não se dá com jogos online,pelo menos na PS3,na Xbox inda se vai entendendo.
já fui cliente zon, depois cabovisão, e sempre tive desempenhos online decentes, pings e latências muito baixas até, e reclamava de colegas que estavam sempre a cair. eles diziam que era da net deles, mas era estranho.
até que agora sou cliente meo (fibra), e vejo que afinal eles tinham razão, o meo não vale nada para jogos online, não sei se é da rede em si ou do router desastroso que insistem em montar e impedir que os clientes mudem para outro pago pelos próprios.

tanto alarido com fibra praqui e pracolá, e depois nem um reles jogo online se pode jogar sem cair, ou sem ter pings que tornam o jogo impraticável.

infelizmente, não vejo isto mudar tão cedo, face à posição que a pt tem no mercado. Fica o aviso, se querem bombar em jogos online, sem stress, não mudem para meo. (eu mudei por problemas diferentes que ficaram resolvidos, em troca, perdi os jogos online)

ps: meu irmão tem meo também (adsl), infelizmente o único serviço disponível lá, e nem FM conseguimos jogar em rede, porque se ele abre um video ou qualquer coisa, o router cai logo, não entendo o porquê desta politica a insistir neste router velho e fraco
já agora, alguém sabe como se pode fazer update firmware ao router? ou é tarefa que só o staff meo tem acesso?
obrigado.
Reputação 2
Crachá +7
já agora, alguém sabe como se pode fazer update firmware ao router? ou é tarefa que só o staff meo tem acesso?
obrigado.

Mas para que é queres fazer update de firmware?
Boas, eu também tenho problemas , jogo COD MW3 e não me consigo jogar ao meus amigos, para n falar dos problemas de velocidades lentas e coisas do genero. A Meo é uma miséria!!!
Já ouvir falar de um pach que abre as portas do router para jogar online sem problemas.
Mas para que é queres fazer update de firmware?

pelo que dizem por aqui, poderá resolver alguns problemas nos jogos, pior não deveria ficar de certeza. Existe algum método como na box que conseguimos forçar o aparelho a actualizar-se?
Reputação 2
Crachá +7
pelo que dizem por aqui, poderá resolver alguns problemas nos jogos, pior não deveria ficar de certeza. Existe algum método como na box que conseguimos forçar o aparelho a actualizar-se?

Isso não é verdade. A actualização de firmware não resolve nada, quando o hardware é fraco.