Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

boa noite pessoal, tenho tido um problema desde a minha instalação meo.
eu tenho o pacote 50mb fibra, tenho uma ont da huawei e o router 784n

desde o inicio que tenho um problema com o teamspeak 3, mumble tou constantemente a dar client timeout, no computador ligado por cabo de rede e tb no portatil por wireless, e no counter-strike source pela steam de vez em quando da-me steam validation rejected.

ja li as paginas daqui do pessoal ate fiz uns comandos que um user pos de um site com o telnet.

se alguem conseguir me ajudar agradeço.

abraço.

Tenho exactamente o mesmo problema que tu...
Ninguem ??!?!?
Se tens o firmware 8.4.2.Q, liga para o SAC 16209 (podes + tarde reclamar do valor dessa chamada que devolvem), eles metem "por cima" desse firmware um próprio, desenvolvido por eles.
Depois disso é que fazes o que indiquei por telnet.

Depois de ter feito isto logo ao inicio de ter PS3+Fifa11, nunca mais tive stresses. Emparelho todos os jogos sem excepção.

In Windows
Go to Start, Run and type cmd
Then type telnet 192.168.1.254 and press Enter
Enter your username and password (Usei este User: microuser pass: !C0nf16,M30)
Then type the following exactly as shown below
connection bind application=CONE(UDP) port=0 -> Press Enter
Then type :saveall -> Press Enter to save the config changes
Type exit to quit
Go to the router web interface and restart the router
Again when you have telnetted to the router (see above), type the following
ids config state=disabled -> Press Enter dsd config state=disabled -> Press Enter connection appconfig application=CONE(UDP) timeout=0 -> Press Enter saveall -> Press Enter Go to the BeBox web interface and restart the router"

Foi isto que fiz e me indicaram noutro forum. NUNCA mais falhou.
Obrigado pela resposta, amanhã farei isso :D

Outra pergunta, Isso tambem funciona com outros jogos..? RDR, COD?
Creio que sim, porque no fundo é uma questão de portas. Só experimentando. 🙂
eu noto o serviço muito lento no battlestions midway para o pc,comparado com o serviço que tinha anteriormente da tvcabo
Boas,

tenho o router TG784n e não consigo de forma nenhuma jogar FIFA11 online. Alguém ajuda pf???

(tenho NAT 2, UPnP activo...)
Se estás a falar de PS3, basta leres o que está exactamente em cima neste tópico.
Eu voltei a ter as portas do router fechadas, sem qualquer justificação. A meo devia de alterar o nome para m****.

x2... realmente não compreendo....

passei horas a fio à procura de soluções para o fifa e agora de repente o meu NAT aparece... falhado... incrível...

foi feito algum update aos firmwares??
boas ppl....e assim pa kem ker jogar black ops na ps3 com nat open e nao consegue...o truque e meter o mw2 e ir po multiplayer e ver se tem nat open...se tiver...mt bom...pois agora e so tirar esse e por o cd do black ops e voila...tem nat open...da outra maneira k ja tinha postado antes...numas paginas atras...ja nao da...mas tentei desta maneira e e k deu...
kt ao fifa o k eu fiz foi os passos k disseram ai numas paginas atras....e kd comeza a nao encontrar jogos pa emparelhar ...desligo e ligo o router...e fika bacano outa x...
espero ter ajudado...
Aqui é a mesma coisa. Voltei a ter NAT restricted no fifa. Não consigo emparelher um único jogo. Fiz aquela "cena" por telnet e nada.
Mas aparentemente o firmware do 784 ainda é a versão Q...
Se for esta merda com o FIFA12 e não me trocarem o router desisto do serviço. É demasiado mau, sermos nós a procurar a resolução de um problema causado por eles. (PT)
Boas!
Tenho o mesmo problema de muitas das pessoas que aqui escreveram..Tenho uma ps3 e os problemas sao constantes..Apesar de aparecer NAT tipo 2 na consola, a verdade é que no Call of Duty: Black Ops a NAT aparece "strict", o que me impede de jogar com vários amigos e de entrar em determinadas parties...O mesmo acontece com o FIFA 11. Tal problema não acontece quando jogo em casas com outro serviço que nao a MEO. O meu router é o Thomson TG784 e a versão do software é 8.4.2.Q. Se me pudessem ajudar, ficaria muito grato!
Obrigado.
Boa tarde!
Aderi recentemente ao serviço da meo fibra e, desde então, não consigo aceder a um site dum jogo online (PC): JOYMAX.COM - Global Hub of Fun :: Digimon Masters

Antes de instalar a meo tudo funcionava na perfeição, mas desde então, não tenho dito sorte... Penso que possa ser o router que está a bloquear o acesso ou algo do género...
Quando abro o site do jogo, ele descarrega algumas informações, mas quando tenta ligar ao servidor, dá a mensagem de erro "O servidor dmocp.joymax.com está a demorar demasiado tempo a responder."

Alguém consegue aceder ao site? Ou conhece uma solução...?

Grato pela atenção.
Boa tarde
Estou a ter exactamente o mesmo problema que o Johnypt, já tentei de tudo e mesmo assim não consigo aceder ao site JOYMAX.COM - Global Hub of Fun :: Digimon Masters
Pelo que sei isto só está a acontecer com utilizadores de meo, alguém sabe como resolver o problema?

Obrigado
Retirado de outro fórum:


"...Depois de bastantes minutos com o SAC, entre o 16200, 16209 e 16202 (acho eu) estava a começar a considerar a troca de isp pois não via solução.

Entretanto do 16209 deram importância ao assunto, na 5ª instalaram o FW novo, mandaram-me também o "tal patch" e mandaram-me instruções para tentar fazer a DMZ, às quais não consegui.
Hoje ligaram-me, eu não estava em casa, por isso fizeram um reset remoto ao modem, com o meu consentimento claro.
Vão-me ligar daqui a pouco e posso perguntar e postar o que foi feito, mas o que é certo é que me parece que fizeram alguma espécie de dmz à ps3, tenho o novo FW, sem portforward (pelo menos visível na pagina do router), em NAT2, FW no fifa 12 em moderada, sem precisar de configurar ip's fixos e a bombar! boa surpresa na chegada a casa

Parece que as vozes que foram chegando nos ultimos meses à MEO lhes deu um sinal que era importante trabalhar nisto, pois nos meus primeiros contactos com eles sobre este assunto fui chutado para canto com a desculpa que nao davam assistência a aparelhos não-meo.

Ainda falta testar outros jogos problemáticos (por ex. o BO) mas para já bravo MEO."


Parece que existe novo firmware, que permite pôr o ip da ps3 numa DMZ, coisa que antes não se conseguia com este router de *****...
Bem, acerca do "http://www.joymax.com/dmo/", a meo resolveu o problema durante dois dias e agora voltou a ficar na mesma...
Não sei o que e que eles tinham mudado, mas o que quer que tenha sido, voltaram a pôr como estava... -.-
Malta, após mandar mail para provedor-cliente@telecom.pt, a explicar toda a questão deste router+PS3, e dos problemas que levanta a gamers, fui contactado cerca de 1 hora depois pelo SAC 16209.

Após um 1º reset ao router com alterações, tinha a NAT moderada mas sem conseguir emparelhar. Ontem instalaram-me o novo firmware 8.4.3.O, que ainda está em fase de testes, e não saiu para produção. Ainda não é a versão final.

Para já e até ver, NAT sempre moderada, e a emparelhar FIFA todos os jogos sem excepção. Tenho de testar mais uns jogos para confirmar.

Para já tiro o meu chapéu ao SAC. Foram impecáveis. No mail só disse mal, de quem decidiu que aquele router era o ideal para MEO. 🙂
Boa tarde. No ano passado também tive problemas graves com o NAT, especialmente no Black Ops da PS3, sendo que só após vários telefonemas, exposição para o provedor do cliente e ter inicialmente rescindido o contrato é que o problema foi resolvido. No entanto nunca sei quando o referido problema voltará. não posso deixar de dexiar uma reflexão. com tantas críticas a este router da Thomson, será que não existe um outro router que possa fazer o mesmo serviço ? sei que os Draytek darão, pelo que me disseram, mas não será que a PT deveria fazer essa reflexão e acabar com esta imposição de uma vez por todas ? é que esta suposta oferta do equipamento na práctica não o é, é uma imposição.
boas alguem me ajuda?
ja a alguem tempo que me acontece isto sempre que jogo algum jogo online pricipalmente tf2 e left for dead2 (os 2 pc) perco a ligacao ate chego mesmo a perder a ligacao a internet, alguem me pode ajudar neste problema?
nanoepedro tenho exactamente o mesmo problema que tu. Tbm jogo TF2 e quando (às vezes) entro num servidor a ligação perde-se e ao voltar ao Windows reparo que fico sem Internet por mais ou menos 30 segundos, no Left4dead por acaso não me acontece.
Quando vou ao log do router reparo que existe um bloqueio do protocolo icmp ("FIREWALL replay check (1 of 6): Protocol: ICMP Destination Unreachable Code: Host Unreacheable).
Ora para resolver isso eu volto a configurar por telnet ("ids config state=disabled; connection appconfig application=CONE(UDP) timeout=0) o que resolve por alguns "tempos" mas depois volta e tenho de repetir o processo. Eu tenho as portas necessárias abertas e até a firewall do router desactivada.
O meu problema é que jogo tanto na PS3 como no PC. Na PS3 depois de abrir as portas por telnet não tenho queixas (nat:2/nat: open no blackops) mas penso que isso causa os problemas que tenho ao jogar no pc.

Pedia ao user trollofthenorth para nos dar mais feedback sobre o novo firmware para ver se isto se resolve de uma vez por todas.
Cumps
Em relação ao novo Firmware, e até ontem, sempre a bombar em Fifa e Battlefield 2, os 2 únicos jogos que jogo online de momento.
Em relação a PC, honestamente não sei como se comportará este mesmo firmware.
Contactei o Neopayne e passados poucos dias o NAT type da PS3 foi de strict a open. Qual não é o meu espanto quando volto a ter strict passadas três semanas. Pelo que sei, na Zon os clientes não têm este problema. Abri portas, telnet e mais umas botas e este pedaço de cócó informático de router não assume porra nenhuma. Pergunto-me como é possível voltarem a colocar-me este problema?
Antes de contactar o neo payne, cheguei a estar 1 hora ao telefone com a Pcmedic (20c por minuto) e nem eles me resolveram o problema. Vai haver solução para isto ou tenho de mudar para a zon? Alguém me consegue informar se este problema vai persistir

Obrigado desde já
nanoepedro tenho exactamente o mesmo problema que tu. Tbm jogo TF2 e quando (às vezes) entro num servidor a ligação perde-se e ao voltar ao Windows reparo que fico sem Internet por mais ou menos 30 segundos, no Left4dead por acaso não me acontece.
Quando vou ao log do router reparo que existe um bloqueio do protocolo icmp ("FIREWALL replay check (1 of 6): Protocol: ICMP Destination Unreachable Code: Host Unreacheable).
Ora para resolver isso eu volto a configurar por telnet ("ids config state=disabled; connection appconfig application=CONE(UDP) timeout=0) o que resolve por alguns "tempos" mas depois volta e tenho de repetir o processo. Eu tenho as portas necessárias abertas e até a firewall do router desactivada.
O meu problema é que jogo tanto na PS3 como no PC. Na PS3 depois de abrir as portas por telnet não tenho queixas (nat:2/nat: open no blackops) mas penso que isso causa os problemas que tenho ao jogar no pc.

Pedia ao user trollofthenorth para nos dar mais feedback sobre o novo firmware para ver se isto se resolve de uma vez por todas.
Cumps
pois este problema ja irrita, sera melhor ligarpara o apoio ao cliente?
pois se isto não se resolver também serei obrigado a mudar de operador, maldito o dia que mudei da zon para a meo
sera que é possível pedir para me actualizarem o router?
se sim, é só ligar para lá?
nanoepedro, foi o que eu fiz. Expliquei toda a questão com este router e a ps3, e eles instalaram o novo firmware que ainda não saiu para produção. Até hoje à 1h10 da manhã...bombava nas horas. 🙂