Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

A MEO acabou de perder um cliente :)
De volta à ZON.
Não queria uma medida tão extrema, porque prefiro de longe o MEO, mas se tiver que ser...

Ainda esta semana um amigo comprou ps3+fifa11, ligou ao router da zon e ao fim de um bocado em actualizações já andava a jogar...
Problema resolvido com o patch enviado remotamente depois de ligar o 16209.

Firewall passou a moderada, e consigo emparelhamento com players do meu nivel ao fim de 4/5 segundos.

Isto referente ao thomson 784.
Problema resolvido com o patch enviado remotamente depois de ligar o 16209.

Firewall passou a moderada, e consigo emparelhamento com players do meu nivel ao fim de 4/5 segundos.

Isto referente ao thomson 784.


Boas:


O que queres dizer com: “A firewall passou a moderada”?

O teu problema era a jogar PC ou PS3?

Fiquem bem.
Boas:


O que queres dizer com: “A firewall passou a moderada”?

O teu problema era a jogar PC ou PS3?

Fiquem bem.
PS3

Tinha a firewall na ps3 restricted, e agora está em moderada...
PS3

Tinha a firewall na ps3 restricted, e agora está em moderada...


Boas:


Não quererás dizer que tinhas NAT TYPE RESTRICTED e passou para MODERATE?


Fiquem bem.
My bad :)

Sim, era exactamente isso.
My bad :)

Sim, era exactamente isso.

Boas:

Sem problema :cool2:, eu calculei que fosse isso que querias dizer.

Já agora esse patch resolveu-te o problema com que jogos? FIFA, Call Of Duty, quais?

Fiquem bem.
Fifa11.

12 jogos seguidos ontem a emparelhar á 1ª com players do meu nivel.
Fifa11.

12 jogos seguidos ontem a emparelhar á 1ª com players do meu nivel.

Boas:

Tens algum Call of Duty que possas experimentar?

E já agora estas com o UNPN no router Ligado ou Desligado?

Fiquem bem.
eu continuo na mesma! não sei comoé possivel numa empresa destas!
Já me tinham avisado num outro forum, para não deitar foguetes antes da festa, e o que é facto é que voltei hoje a ficar com nat restricted e a não conseguir emparelhar com ninguém...

Mas ontem estava moderada e emparelhei á 1ª com n jogadores.

Voltei a ligar para lá e estou á espera.

Não percebo, parece que o router tem vontade própria...Se ontem estava tudo a funcionar bem...
Também tenho problemas com o Counter Strike e jogos da Steam em geral, parece que é mesmo um problema com os routers Thomson.

TF2 Stuck on Sending Client Info -> STEAM validation rejected - Steam Users' Forums
Fix for BT HomeHub / Thomson / BeBox etc routers disconnecting - walking into walls - Tripwire Interactive Forums

Como podem ver nas threads acima, quem tem problemas de ligação como os descritos nas mesmas, tem também um router thomson ! :grrrrrr:

Parece que o router bloqueia por defeito um certo intervalo de portas, que só pode ser "liberado" por um comando telnet: Tripwire Interactive Forums - View Single Post - Killing Floor restarts my router

Era bom uma actualização de firmware que resolvesse isto. :sarcastic:

Abraço
Eu já andei a dizer k às vezes o "efeito OPEN" (das 2 portas k se adiciona) perde-se e então pa resolver basta activar/desactivar o UPnP. Resolve quase sempre.
Eu já andei a dizer k às vezes o "efeito OPEN" (das 2 portas k se adiciona) perde-se e então pa resolver basta activar/desactivar o UPnP. Resolve quase sempre.

Já tentei isso e muito mais... Parece ser mesmo um problema com o router, é um TG784n
Parece que o router bloqueia por defeito um certo intervalo de portas, que só pode ser "liberado" por um comando telnet: Tripwire Interactive Forums - View Single Post - Killing Floor restarts my router

Boas:

Já tentas-te essa solução de esse video? Não resulta?

Fiquem bem.
Usem este programa --> Simple Port Forwarding | Simple Port Forwarding?
Usem este programa --> Simple Port Forwarding | Simple Port Forwarding?

Boas:

As questões que se põem são:

1-Tens Meo?

2-Que router tens?

3-Já experimentas-te o programa?

4-Funcionou? Resolve o problema dos Jogos no PC? Na PS3? Na Xbox?


Bolas, pareço da PJ.


Fiquem bem.
Tenho MEO sim, Router Thomson 784 e o programa funciona, jogos no PC funciona desde que saibas as portas que queres abertas, já nas consolas não te posso ajudar pois não as tenho.
Tenho MEO sim, Router Thomson 784 e o programa funciona, jogos no PC funciona desde que saibas as portas que queres abertas, já nas consolas não te posso ajudar pois não as tenho.

Boas:

Epá, então isso são óptimas notícias para os utilizadores de PC. Pelo menos ainda existe uma esperança.

Obrigado por partilhares.


P.S.- Já agora, diz-me só uma coisa, tens o UNPN no router ligado ou desligado?


Fiquem bem.
Usem este programa --> Simple Port Forwarding | Simple Port Forwarding?

Já usei e continua na mesma :frown: nem com a firewall do router desligada o problema fica resolvido..
Boas:

Epá, então isso são óptimas notícias para os utilizadores de PC. Pelo menos ainda existe uma esperança.

Obrigado por partilhares.


P.S.- Já agora, diz-me só uma coisa, tens o UNPN no router ligado ou desligado?


Fiquem bem.

Tenho essa opção ligada.
Já usei e continua na mesma :frown: nem com a firewall do router desligada o problema fica resolvido..

Também tens de adicionar essas portas na firewall do windows, isto para PC.
Também tens de adicionar essas portas na firewall do windows, isto para PC.

Também já tentei :frown: com as duas desligadas (windows e router) o problema persiste.

abraço
Nada de novidades...