[Ajuda] Internet com falhas e fraco sinal

  • 21 June 2016
  • 3 respostas
  • 1650 visualizações

Boas , tenho o pacote de 30 megas ( fibra) .
Á coisa de dois anos mais ou menos deixei de apanhar net em certas partes da casa , contactei a MEO, tivemos uma briga  ( tive de ameaçar cortar o serviço) e lá me vieram instalar um ruckus e a coisa ficou resolvida...

Á mais ou menos uma semana reparei que a internet andava extremamente lenta e caia muitas vezes , depois olhei para o  ruckus e vi que está "aberto", rebentou ... mas continua a funcionar (mal... mas a funcionar..)

Liguei para a MEO onde me disseram que não podem ajudar porque já não tem ruckus...
Desta vez não pude ameaçar que ia cancelar os serviços porque tenho fidelização ...

Resumindo, não tenho internet em metade da casa, e onde tenho é muito inconstante, com o speedtest umas vezes dá-me 20 MG outras dá-me 2 ...

Alguém me pode ajudar? o wify do router está desativado, só está o do ruckus a funcionar.

o ruter é um Technicolor TG784n v3

o ruckus é um vf2825

Desde já obrigado 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


esquece o Ruckus...nem que tivesses fora da fidelização iriam substituir, 1º porque não tem e foi descontinuado e 2º porque disponibilizam um equipamento para venda que faz o mesmo efeito que o Ruckus...


 


pelos procedimentos que existem, tens de comprar um repetidor de sinal wifi, a Meo já não se responsabiliza pela casa do cliente ser grande ou ter mtas interferencias...
:S, nesse caso parece que aunica opção que me resta é mudar de fornecedor de serviço assim que terminar a fidelização.

Um parente meu teve o mesmo problema com a internet da NOS, mas a ele a NOS resolveu-lhe o problema de forma gratuita :S
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Neste momento não acredito que alguma operadora o faça sem custos... Confere antes de mudar...

Não sei qual o problema de gastar 30€ num repetidor que será sempre teu e não de outros...

Responder