Ajuda - configurar router SMC

• 3 September 2014
  • 1 resposta
  • 913 visualizações

Boa tarde a todos,

Sou um bocado novo nestas coisas dos routers e gostaria de ter a vossa ajuda e opinião sobre o que fazer.

o Problema...

Passei recentemente para M4O adsl e instalaram me um router tomson TG 784n, tenho duas box´s. O problema é o sinal que é francamente mais fraco do que o sinal que tinha antes com o meu router antigo um SMC ADSL Barricade N (SMC7904WBRA-N). A minha casa é antiga com paredes de pedra e apesar disso o com o router SMC (que ja era servido pelo serviço adsl da sapo..) chegava satisfatoriamente a toda a casa. Agora com o tomson é praticamente impossivel receber sinal na parte de cima da casa. A nivel de televisão e telefone nada a apontar...

Propostas de resolução:

Seria possivel configurar o Router SMC para lidar com o wifi e deixar o router thomson lidar com a tv?

se sim, precisava que me explicassem de forma tipo passo por passo para ver se conseguia fazer essa mudança.

Obrigado desde ja pela vossa atenção.

1 resposta

Reputação 4
Boa tarde @@@tiagocpms , envie-nos por mensagem privada, os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um nº de contacto telefónico, para podermos ajudar na questão colocada. 

Responder