Ajuda abrir portas Thomson 784 para Utorrent

• 17 Dezembro 2010
  • 4 respostas
  • 2600 visualizações

Olá a todos, este é o meu primeiro post, no que eu puder ajudar contem comigo, mas desta vez sou eu que preciso de ajuda e a situação é a seguinte: ao tentar configurar o Utorrent num PC novo sempre que sigo os procedimentos normais no router apareçe sempre esta mensagem "A porta que está a configurar está em conflicto. Não é possivél atribuir" já fiz de tudo inclusive PotForwrd.com e nada, alguém já teve um problema semelhante ou sabe como dar a volta a este erro?
Desde já obrigado

4 respostas

Crachá +3
Não tens o UPnP activo no utorrent? Basta isto para ele abrir as portas automaticamente.
Olá a todos, este é o meu primeiro post, no que eu puder ajudar contem comigo, mas desta vez sou eu que preciso de ajuda e a situação é a seguinte: ao tentar configurar o Utorrent num PC novo sempre que sigo os procedimentos normais no router apareçe sempre esta mensagem "A porta que está a configurar está em conflicto. Não é possivél atribuir" já fiz de tudo inclusive PotForwrd.com e nada, alguém já teve um problema semelhante ou sabe como dar a volta a este erro?
Desde já obrigado

Port Forwarding no router Thomson TG787 / 784
Obrigado na mesma, mas a unica solução foi fazer reset ao router, pois não me deixava adicionar nada.
Por predefinição e relativamente ao thomson tg784, a MEO abre as portas para usares o UTORRENT.
Diz-me só uma coisa: o RESET do Router (seja pelo orificio do router SEJa pelo painel de administração/site) desconfigura-te automaticamente
as definições do teu telefone!!

Eu fiz isso, e tive aqui 2 dias sem telefone (ou seja sem VOIP!!) Telefonei umas 4 vezes de TMV para o serviço de assistencia tecnica de telefone 16209
(uma fatura de 15 euros em chamadas !!!) e nada resolveram .... Só hoje uma fulanad do 16209 consegui reconfigurar as definições do telefone/Voip!!

Pergunto-te :

1- não tiveste problemas no teu telefone fixo?
2- a internet funcionou ?

Como resolveste tudo isto???

Responder