Ajuda...

  • 8 July 2011
  • 10 respostas
  • 841 visualizações

Tenho tido problemas com jogos, nomeadamente Killing Floor, Team Fortress 2, Shogun 2: Total War, Napoleon: Total War, etc. E tentei seguir passos de vários tutoriais mas não consegui este passo em particular: YouTube - ?Killing Floor / Monday Night Combat / Homefront BT Home Hub and Thomson router telnet fix tutorial??

Quando inseri connection unbind etc etc, recebi uma mensagem a dizer Command not allowed.

Como ponho o comando permitido ou "allowed"? Obrigado.

10 respostas

Podes dizer-me como faço isso? Só criar outra conta no Windows e fazer isso lá? É que só tenho esta logo tem permissões. Obrigado.
Eu utilizei outro user para fazer login no router via telnet, pois estava a ter o mesmo erro que tu, procura aqui no forum pelos superadmins do router.
Eu usei o comando correcto e diz que não é permitido. Como fizeste para o resolver?
Se consegues entrar no telnet do router, muito provavelmente estas a dar o comando errado ou entao o user com que logaste não tem permissoes suficientes para executar esse comando! Ja tive essa ultima situaçao apos upgrade de firmware no router.
Será que alguém pode ajudar? É que estes routers da Thomson têem problemas com servidores do Steam e é preciso conseguir realizar este tutorial pa arranjar...
Continuo a não conseguir concluir o video de tutorial devido a este passo, e apesar de poder jogar muitas vezes não é possível. Agradecia resposta.
1º resposta: Se vires o video e leres o que escrevi resolve-se.
2º resposta: Se vires o video verás que esse é um dos passos indicados no video, portanto ja o fiz.

Ja tive a ler num forum de World of Warcraft que é suposto telefonar para porem um patch no meu router?

Agradeço as respostas.
Faz isto primeiro ---> Activar Telnet no Windows 7 | Pplware
eu pelo menos nao percebi qual o problema, e muito menos o que tem esse problema a ver com o meo, e tambem acredito que a resolução esteja por ai algures...
Desculpem o double post, mas é que já foram respondidos outros tópicos nesta categoria feitos depois do meu... Agradecia resposta.

Responder