Boa tarde a todos.
Espero que me possam ajudar, é o seguinte, ontem verifiquei no site da meo que a minha zona já tinha cobertura de fibra optica ,liguei-lhes e aderi o M4O, o senhor que me atendeu disse me que naquele momento não era possível agendar a vinda do técnico a casa para proceder com a instalação pois o sistema estava em baixo, hoje liguei e disseram me que dentro de 48h ligavam para fazer o agendamento, mas eu achei estranho, e voltei a ligar e uma senhora admirada disse-me que não entendia porque ainda não fizeram o agendamento mandaram me ligar para um outro numero e disseram me que não podiam fazer o agendamento porque o sistema não estava a deixar e que não sabiam me dar uma data especifica em relação ao agendamento.O que eu gostava de saber era se isto tudo é normal ou existe aqui alguma coisa estranha?Normalmente após a adesão tem que se esperar 48h para entrarem em contacto para fazer o agendamento?Vocês andam a cumprir o que prometem relativamente aos agendamentos?Ou depois de o cliente fazer a adesão já não lhes interessa cumprir com prazos pois já tem o contrato feito?Estou extremamente desapontado com a situação.
Desde já gostaria que me pudessem ajudar e explicar o que se pode estar a passar.