Pergunta

Adsl para Fibra

  • 11 June 2019
  • 3 respostas
  • 144 visualizações

Crachá
Bom dia. Tenho um pacote ADSL. A fibra está proxima. Se desejar o upgrade para fibra vão me mudar os equipamentos todos? Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +3
Bom dia. Tenho um pacote ADSL. A fibra está proxima. Se desejar o upgrade para fibra vão me mudar os equipamentos todos? Obrigado
SIM, e iniciar um novo período de fidelização de 24 meses.
Crachá

Bom dia. Tenho um pacote ADSL. A fibra está proxima. Se desejar o upgrade para fibra vão me mudar os equipamentos todos? ObrigadoSIM, e iniciar um novo período de fidelização de 24 meses.

Ms posso usufruir das campanhas fibra em vigor?
Crachá +3
Boas novamente,
Isto é assim, por experiência própria, as " campanhas" são exactamente o que o nome diz, campanhas para arranjar mais clientes, ou seja, são direccionadas com a política de arranjar novos clientes, assim sendo, normalmente as benesses a usufruir são para novos clientes para que deixem a concorrência... de qualquer forma, podes propor e pedir condições especiais para continuar cliente satisfeito, logo vês o que te dizem e até onde vão... caso não te interesse, esperas até ao fim da fidelização e terminas o contrato, fazendo outro novo, eles ás vezes dificultam porque se apercebem que não lhe estão a fazer o jogo... mas se for esse o caso, fazes o novo contrato noutro numero de contribuinte, por exemplo no nome da esposa, um filho, avô etc..