ADSL Meo miseria

  • 6 March 2015
  • 23 respostas
  • 1184 visualizações

Aderi à ADSL Meo quando terminou a Optimus/Clix e acho que mudei para pior.

Tenho alturas do dia que a minha Net está sempre a cair... Sei que moro longe da Central e que nunca conseguirei ter Net nas melhores velocidades e como deve ser, mas quando tinha Optimus/Clix a Net era bem mais estável do que agora.

 

Só digo o seguinte, o contrato é de dois anos e chegando ao fim não sei se vou continuar com o serviço MEO.

 

Cumps

Joaquim Teles

23 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


caso a situação de quedas de internet for verdade...porque não contactar os serviços tecnicos para fazerem testes e mandar um tecnico caso seja necessario?


 


mesmo que ja tenha sido 10x...é o que se deve fazer...
Primeiro, parece que está a duvidar da minha palavra.


Se não acontece-se não vinha aqui reportar.


 


Segundo, já cá veio um técnico uma vez... Serve de alguma coisa?!


 


Isto é como tudo, quando é para instalar é tudo muito bom e dá tudo e mais alguma coisa, depois do produto instalado há sempre algo.


 


Enfim, mas os termos de contrato servem para algo.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao duvido de nada...mas nem que se contacte 10x ou vão 10 tecnicos a situaçao tem de ficar resolvido...
http://www.speedtest.net/result/4329899904.png


 


Será que vou ter que aguentar essa velocidade e Net a cair várias vezes durante ano e meio?!


Quando tinha Optimus/Clix conseguia ter pelo menos 2 Mbps e a Net era regular, dava para fazer alguma coisa... Com esta "porcaria" que tenho agora não consigo fazer nada de jeito.


 


Estou a começar a ficar farto desta situação.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sem existirem denuncias de anomalias no serviço ninguem vai resolver...reportar e mesmo depois desó terem ido uma vez podem e devem voltar ate ficar resolvido...
Reportar?!... De que serve?!


Já fiz isso, tentam resolver o problema é aí sentadinhos (para não dizer outra coisa) e vêm dizer-me que não encontram nenhuma anomalia.


 


O meu problema é ter contrato com vocês ainda por muito tempo, se não fosse o caso resolvia o problema rápido.
Reputação 7
Crachá +23
pronto tens razão...nao reportes...fica mais bonito falar mal quando só se reportou uma vez...


 


o pior será quando quereres cancelar o contrato dentro da fidelização ao reportares uma suposta avaria uma unica vez...esta no contrato que o cliente tem a obrigação de reportar qualquer anomalia com o serviço...se nao existirem registos não irá existir justa causa para desistires do serviço...


 


claro que isto é só a minha maneira de pensar e agir...se a tua é falar e não reportar estas no teu direito como é evidente...
Mas de que me serve reportar se a vossa conversa é sempre a mesma e tentarem resolver as coisas aí de **bleep** sentadinho?!?


Se quando eu ligo me vêm com a conversa de que não conseguem ver nenhuma anomalia, não sei o que possa fazer mais... Só se em vez de ser simpático começar a falar à bruta.


 


E depois antes de me tentarem resolver alguma coisa ainda me vêm é com tretas a inpingir outros serviços, alguns que sei que não dão para mim... É triste.


 


Não disse que vou cancelar o contrato, sei que estou dentro da fidelização e por mais que eu possa ter razão sei como as coisas funcionam... Mas para mim estão arrumados, acabando a fidelização sei o que fazer.


 


 
@@NightWolf Boa Tarde, existe a necessidade de receber uma equipa tecnica no local, pelo que solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte. Obrigada
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


desculpa dar a minha opinião e sem querer ofender...


 


mas quem esta sentadinho a espera que as coisas se resolvam es tu...as coisas nao se resolvem assim...se algo esta mau deves reportar as vezes que forem preciso...mesmo que a tua opinião seja que eles estejam sentadinhos...alguem em algum momento irá fazer alguma coisa...agora...tens de admitir se quiseres...es tu que estas sentadinho...


 


da trabalho contactar 16209 a reportar quebras...fazer alguns despistes...aguardar pelos testes...etc...mas ao menos estas a fazer a tua parte...
Ok, cada um com a sua, são opiniões.


 


Eu só me chateia é que quando ligo parece que estou a falar para o boneco, porque não conseguem resolver nada, bem fazem lá testes e despistes mas fica tudo na mesma.


 


Mas não vou discutir mais, também já vi que por este meio não vou resolver nada.


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


só ha uma solução ocntactar 16209...
boas, concordo plenamente, a minha internet, adsl da meo, esta igualmente lenta.
A minha esta também lenta já cá veio, 3 técnicos e nada, e dizem que não conseguem dar mais débito na rede no entanto tenho vizinhos com mais débito de rede que eu
E a mesma coisa Pago 24 Mbs e so tenho acesso a 1 Mbs e dizem que so podem configurar a  minha internet para  3Mbs olha para isto.


Tenho vizinhos com o mesmo servico e por wifi tem 10 mbs
[user=25492]@oxeanu[/user] Bom Dia estivemos a analisar a situação da sua internet e não verificamos qualquer constrangimento, está configurado a 16Mbs pelo que deverá confirmar fazendo um teste de velocidade com o cabo de Ethernet ligado no seu pc. Verificamos igualmente que tem registado no sinal vários dispositivos pelo que deverá eliminar alguns. Aguardamos feedback do teste. Obrigada 
@@RuiFCarvalho Bom Dia conforme verificamos existe uma situação de anomalia na linha e já está a ser analisada tecnicamente, iremos solicitar contacto para marcação de agendamento para resolução da avaria. Aguarde um contacto o mais breve possivel. Obrigada 
@@ribasroubatudo1 Bom Dia, verificamos uma anomalia no seu serviço, iremos encaminhar tecnicamente, pelo que solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte para marcar agendamento de deslocação técnica. Obrigada
Muito mau serviço.
Não só isso lenta (em minha 5 Mbps) no bill me para 24 Mbps, tem o menor pacote de pedidos (12Mbps ordenou dez 2014) e não mudou até hoje.
Pobre serviço muito pobre
@@manni Bom Dia Tal como já referimos a sua linha está configurado ao máximo possível, caso contrário já influencia nos outros serviços, neste aspeto iremos verificar a situação relativa ao pacote tal como indica. Entrarmos em contacto posteriormente. Obrigada
Boas.


 


Preciso de uma informação, se for possivel.


 


Uma das vezes que um dos vossos tecnicos esteve aqui para resolver os meus problemas com a net, ele falou-me de eu ter uma Central aqui bem perto e a minha linha estar a vir de uma outra Central que fica a 8KM...


No caso ele disse-me para eu tirar uma foto e mandar um E-Mail com a foto a reportar o assunto... Só que ele falou de uma secção especifica da PT que eu não me recordo... Podem dizer-me qual a secção para onde devo fazer isso?


 


Cumprimentos


 


 
Reputação 1
Manda-os todos para aquela parte!! A mim nao resolvem nada mas ao menos sabe-me bem manda-los apanhar no..... onibus..
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes fazer directamente numa loja...será um pedido de alteração de traçado...para poderes ficar mais perto de uma central...


 


sinceramente neste momento tenho duvidas que seja resolvido rapidamente...com as mudanças internas que estao a surgir dentro da PT o investimento foi suspenço...

Responder