ADSL com imenso problema em navegaçao falhas,disconectes,sinal sempre a ir a baixo

  • 3 November 2015
  • 1 resposta
  • 602 visualizações

boa noite sou Streamer e a ja algum tempo duvidava que a ADSL fosse assim tao ma agora na meo pois foi cliente de sapo a anos e nem um unico problema tive com navegaçao ou outro tipo de situaçao,a dia perguntei e postei num topico se haveria possiblidade de instalaçao de fibra pois na minha zona a um passo do outro lado da minha rua ja tem;visto que nem assim obtive algum tipo de resposta faço ainda mais uma questao tenho 15dias para testar o serviço se assim o ADSL continuar com esta velocidade terem que cancelar o contrato com a MEo e prefiro eu ficar com a pen de net que tenho pois como nao tenho outra possiblidade de por mais alguma operadora e visto que despenso bem ADSL.pois nesta morada aonde mudei me a dias ja moram familiares meus que tao a anos a espera da fibra nesta zona ,sera que nao vale a pena aqui ?


 


obrigado e continuaçao de uma boa noite .

1 resposta

Reputação 4
Olá infused,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, reclamações de cobertura como é o caso indicado em baixo sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder