Resolvido

adsl a perder velocidade

  • 11 May 2015
  • 4 respostas
  • 1153 visualizações

boas tardes,


desde de um tempo para ca que a velocidade da net tem caido ,


verdade seja dita eu nuca tive velocidades altas (problemas das aldeias) entre 4000kbps a 5000kbps (velocidade de secronizaçao)


No entanto no ano passa tive uma avira no qual mudaram o cabo que vem da rua e ficou tudo bem.


neste mometo tenho uma velocidade de secronizaçao de 3000kbps (porque so chega 4000kbps ca a casa)


e quando ligo para o apoio tenco dizem que devido ao evelhecimento da linha


 


ps: quando mudarao a linha nao tinha periodo de felidade agora que passei para o m4oe que começa os problemas


 


 


 
icon

Solução por carlompms 21 May 2015, 00:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Viva carlompms.

 

Aparentemente estou com um problema semelhante. Em nenhuma parte da casa (acesso Wifi) consigo mais de 8mbs.

Fui à loja Meo e enviaram-me um técnico a casa. Mudaram-me o router para um mais recente (norma N) mas a Internet e televisão deixaram de funcionar. Volta hoje novamente.

 

Sugiro-te que utilizes o speedmeeter para confirmar a velocidade de ligação e, caso esteja abaixo do que julgas correto, dá a conhecer esse facto aos serviços Meo.
@@carlompms Boa Tarde, estamos analisar a situação que nos remeteu, logo que tenhamos informações extra entramos em contacto. Obrigada 
o problema ficou resolvido :D


fiquei a trabalhar no limite da linha e Internet não tem tido cortes nem  mesmo quando a velocidade da linha fica abaixo da velocidade de sincronização (normalmente a noite e nem sempre)  
@@carlompms Bom Dia, Agradecemos o seu feedback sobre a resolução da questão 😃 Obrigada