ADSL

• 30 Agosto 2017
  • 2 respostas
  • 497 visualizações

Boas.

Já tive telefone da pt em casa há uns anos por isso linha telefónica existe para adsl. Na linha telefónica de apoio disseram, que para meter internet adsl tinha que  pagar 13 euros por mes só para a lugar a linha telefónica. mas a linha não é vossa?? PT/meo/altice nao é tudo a mesma coisa????

Se alguem me puder confirmar isto que diga que eu envio os meus dados por mensagem privada.

2 respostas

Reputação 4
Olá,
Em zonas onde há concorrencia de outros operadores, os valores do serviço NET+voz estão aqui https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/adsl/net-voz
Mas não percebi muito bem a pergunta. Disseram que tinha de pagar o serviço de NET e mais 13€?
São os preços que estavam no site e ainda tinha que pagar mais 13 euros para alugar a linha telefónica(segundo o apoio telefónico).

Mas já estive a pesquisar e de ser o esquema das zonas C e NC. Como nao ha concorrencia querem que pague mais...

Mas vou me deixar estar na porcaria da nos 4g fixa. Visto que a vodafone tem um limite de 100gb e aqui querem que pague mais de 30euros para ter adsl 24 megas, e nem metade da velocidade me devem conseguir garantir.

Responder