Adicionar numero tmn ao seviço meo

• 30 Setembro 2012
  • 3 respostas
  • 649 visualizações

• Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas,este nao deve ser o sitio indicado,mas apenas gostava de saber se alguem me pode ajudar,tenho o serviço meo adsl,e a minha filha tem o serviço tmn moche sub25,como pretendia configurar mms e internet no telefone dela,visto ter as definicoes da vodafone para o efeito,na pagina da tmn pediu para fazer registo,meti o meu user e pass e entrou pelo serviço da meo e pediu para associar numero tmn,a minha pergunta é se poderei adicionar o numero dela ou se dara alguma alteraçao ao serviço dela,pois nao queria que acontecesse isso,penso que me entendem,so preciso saber se devo ou nao associar e o que ganho ou perco com isso,agradeço.

3 respostas

Nao perdes nada e nao muda nada no tarifario moche sub25, ficas com pontos a dobrar e de resto mantem se tudo igual. Eu tenho moche sub25 e ta associado a conta meo , ganhando pontos a dobrar em casa carregamento tmn
Obrigado Paulo,por acaso tive a ver o que escrevi ontem e nao era preciso escrever tanto,desculpa a confusao,mas esta respondido,vou entao associar o numero da pita ao serviço,lol,obrigado
Faz não ha problema nenhum. Força 😃

Responder