Pergunta

Adesao ficticia da Meo (vergonha)

  • 6 March 2023
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Boa Noite Magnifica Meo, 

Exactamente no dia 29/12/2020 tive a triste ideia de visitar o site desta companhia que nao passam de uns vigarios, onde buscava internet movel e nao e que para meu espanto depois de clickar aderir fiquei logo fidelizado, nao inseri qualquer cartao bancario gracas a deus. Imediatamente recebi um email para aceitar os termos e condicoes o qual eu nao aceitei e enviei um email de volta a nao aceitar a subscricao e que eventualmente iria a uma loja e faria o processo directamente visto que no site nao estava nada explicito. Para minha surpresa e sem nunca ter recebido nada da meu entretanto recebi uma carta com a primeira mensalidade e dai entao comecou a festa, passei numa loja expus o meu caso e o vosso querido empregado efectou a minha reclamacao e disse que estava resolvido.

1- nunca aceitei termos nem condicoes.

2- cartao nunca chegou ao destino ou seja nunca foi utilizado (confirmado pelo vosso colega)

3- agora vim a saber que a “minha divida” por um servico nunca usufruido vai para alem dos 600 euros 

4- com este tipo de servicos de roubo voces so perdem clientes futuros, de certeza que quem tratou desse processo recebeu a sua comissao visto que e uma pratica recorrente nesta empresa. 

Agradeco que quem finalizou o processo e pague essa senhora divida porque eu nao irei pagar.

 

O vosso nunca cliente,

 

Guy Barange 

 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +17

Olá @Guy Barange , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder